Felipe Silva K. Postado Fevereiro 5, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2020 Fala pessoal tudo bem com vocês? alguém teve problemas com o Win 10 hoje pela manhã com a barra de pesquisa? 0 Citar Link para o comentário
Bruno Henrique Postado Fevereiro 5, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2020 1 hora atrás, Felipe Silva K. disse: Fala pessoal tudo bem com vocês? alguém teve problemas com o Win 10 hoje pela manhã com a barra de pesquisa? Aqui eu uso Linux, mas tenho Windows no meu note para coisas específicas e hoje a tarde, precisei pegar um PDF que estava lá, ao tentar usar o campo de pesquisa ele não apareci nada. Seria este o problema ? 1 Citar Link para o comentário
Felipe Silva K. Postado Fevereiro 5, 2020 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2020 7 minutos atrás, Bruno Henrique disse: Aqui eu uso Linux, mas tenho Windows no meu note para coisas específicas e hoje a tarde, precisei pegar um PDF que estava lá, ao tentar usar o campo de pesquisa ele não apareci nada. Seria este o problema ? Esse mesmo, varias pessoas estavam relatando esse problema saiu em até alguns portais aí 0 Citar Link para o comentário
Bruno Henrique Postado Fevereiro 5, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2020 1 minuto atrás, Felipe Silva K. disse: Esse mesmo, varias pessoas estavam relatando esse problema saiu em até alguns portais aí Achei bem estranho, mas na hora nem liguei, achei que poderia ser só mais algum bug do Windows, não imaginei que poderia ser algo "geral". 1 Citar Link para o comentário
Felipe Silva K. Postado Fevereiro 5, 2020 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2020 Agora, Bruno Henrique disse: Achei bem estranho, mas na hora nem liguei, achei que poderia ser só mais algum bug do Windows, não imaginei que poderia ser algo "geral". Eu já estava preparando para formatar meu not achando que tinha dado algum problema depois que vi no twitter pessoal relatando o problema 0 Citar Link para o comentário
Otavio Postado Fevereiro 5, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2020 @Felipe Silva K. só atualizar que resolve, aqui corrigi assim . 1 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
LeandroSA Postado Fevereiro 6, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2020 Ixi pensei que meu PC tinha travado kkkk, reiniciei e voltou ao normal.. 1 Citar Link para o comentário
Felipe Silva K. Postado Fevereiro 6, 2020 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2020 Foi um susto dos grande kk, achei que ia perder 1 dia de trabalho aqui consegui corrigir com o windows update 0 Citar Link para o comentário
Andre Juliano Postado Fevereiro 6, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2020 Fiquei o dia todo com esse problema tambem. Porem achei que era um bug do windows aqui. Vou atualizar para ver se resolve. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário
Felipe Silva K. Postado Fevereiro 6, 2020 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2020 13 horas atrás, Andre Juliano disse: Fiquei o dia todo com esse problema tambem. Porem achei que era um bug do windows aqui. Vou atualizar para ver se resolve. Ativa o windows update e faça a atualização que resolve, aqui foi assim que consegui corrigir. 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.