Jump to content

Recommended Posts

• Replies 13
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Aqui eu uso Linux, mas tenho Windows no meu note para coisas específicas e hoje a tarde, precisei pegar um PDF que estava lá, ao tentar usar o campo de pesquisa ele não apareci nada. Seria este o prob

Achei bem estranho, mas na hora nem liguei, achei que poderia ser só mais algum bug do Windows, não imaginei que poderia ser algo "geral".

@Felipe Silva K. só atualizar que resolve, aqui corrigi assim .

Posted Images

1 hora atrás, Felipe Silva K. disse:

Fala pessoal tudo bem com vocês? alguém teve problemas com o Win 10 hoje pela manhã com a barra de pesquisa?

Aqui eu uso Linux, mas tenho Windows no meu note para coisas específicas e hoje a tarde, precisei pegar um PDF que estava lá, ao tentar usar o campo de pesquisa ele não apareci nada. Seria este o problema ?

7 minutos atrás, Bruno Henrique disse:

Aqui eu uso Linux, mas tenho Windows no meu note para coisas específicas e hoje a tarde, precisei pegar um PDF que estava lá, ao tentar usar o campo de pesquisa ele não apareci nada. Seria este o problema ?

Esse mesmo, varias pessoas estavam relatando esse problema saiu em até alguns portais aí

1 minuto atrás, Felipe Silva K. disse:

Esse mesmo, varias pessoas estavam relatando esse problema saiu em até alguns portais aí

Achei bem estranho, mas na hora nem liguei, achei que poderia ser só mais algum bug do Windows, não imaginei que poderia ser algo "geral".

Agora, Bruno Henrique disse:

Eu já estava preparando para formatar meu not achando que tinha dado algum problema depois que vi no twitter pessoal relatando o problema

13 horas atrás, Andre Juliano disse:

Fiquei o dia todo com esse problema tambem. Porem achei que era um bug do windows aqui. Vou atualizar para ver se resolve.

Ativa o windows update e faça a atualização que resolve, aqui foi assim que consegui corrigir.