Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, Felipe Silva K. disse:

Fala pessoal tudo bem com vocês? alguém teve problemas com o Win 10 hoje pela manhã com a barra de pesquisa?

Aqui eu uso Linux, mas tenho Windows no meu note para coisas específicas e hoje a tarde, precisei pegar um PDF que estava lá, ao tentar usar o campo de pesquisa ele não apareci nada. Seria este o problema ?

Postado
7 minutos atrás, Bruno Henrique disse:

Aqui eu uso Linux, mas tenho Windows no meu note para coisas específicas e hoje a tarde, precisei pegar um PDF que estava lá, ao tentar usar o campo de pesquisa ele não apareci nada. Seria este o problema ?

Esse mesmo, varias pessoas estavam relatando esse problema saiu em até alguns portais aí

Postado
1 minuto atrás, Felipe Silva K. disse:

Esse mesmo, varias pessoas estavam relatando esse problema saiu em até alguns portais aí

Achei bem estranho, mas na hora nem liguei, achei que poderia ser só mais algum bug do Windows, não imaginei que poderia ser algo "geral".

Postado
Agora, Bruno Henrique disse:

Achei bem estranho, mas na hora nem liguei, achei que poderia ser só mais algum bug do Windows, não imaginei que poderia ser algo "geral".

Eu já estava preparando para formatar meu not achando que tinha dado algum problema depois que vi no twitter pessoal relatando o problema

Postado

@Felipe Silva K. só atualizar que resolve, aqui corrigi assim .

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Postado
13 horas atrás, Andre Juliano disse:

Fiquei o dia todo com esse problema tambem. Porem achei que era um bug do windows aqui. Vou atualizar para ver se resolve.

Ativa o windows update e faça a atualização que resolve, aqui foi assim que consegui corrigir.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-