Medim Host Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 Verificando no meu CSF, notei que tem uma nova atualização v5.19 (não sei o dia ao certo que saiu ela) Queria saber se alguem já usa, ou se ja testou e deu algum problema... (Desculpe se estou distraído, pois verifiquei so hoje) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maison da Silva Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 Pode atualizar sem problema, são apenas melhorias. Já uso aqui sem nenhum problema. Att, Maison Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medim Host Postado Março 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2011 Pode atualizar sem problema, são apenas melhorias. Já uso aqui sem nenhum problema. Opa.. Blz Maison. Eu acabei de verificar no meu CSF e vi que tinha atualização pra ele; So que nao custava nada compartilhar para os amigos do forum, pois talvez alguem poderia ter tido problema.. mais como nao ha problema algum.. Obrigado pela informação amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 é bom sempre rodar o comandos abaixo para atualiza o csf: #csf -u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Oliveira Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 Eu sempre configuro os servidores meus e de meus clientes com a tarefa de cron para ficar automaticamente atualizando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medim Host Postado Março 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2011 Eu sempre configuro os servidores meus e de meus clientes com a tarefa de cron para ficar automaticamente atualizando É o melhor de se fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Oliveira Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 Sim, a atualização tem o papel de corrigir erros e aprimorar o script. Então te recomendo fazer a mesma coisa que eu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medim Host Postado Março 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2011 Certo. Obrigado pela dica Lucas. Boa noite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Oliveira Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 Boa noite e obrigado pela pergunta ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 Eu sempre atualizo quando se disponibiliza, sem medo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados