GustavoAlmeida Postado Fevereiro 4, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2020 Olá galera, não sei se essa postagem esta no local correto, se não tiver, peço desculpas.. Estou abrindo minha empresa, a principio, estou afim de começar com uma boa empresa de hospedagem e domínio, sendo assim, busco uma empresa que tenha um ótimo conhecimento para que possa me auxiliar na contratação direta com ela, e que me auxilio no decorrer da minha empresa, afinal, busco uma empresa seria que mantenha uma linha direta com cliente. Contato via whatsapp: (62)98159-1561 Grato desde já! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Silva K. Postado Fevereiro 5, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2020 @Jefferson , @Julianodls 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 Postado Fevereiro 5, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2020 Bom realmente estou iniciando novamente , administrar servidores você pode colocar na mão de qualquer empresa , acho que o difícil mesmo e realizar vendas e ter um bom suporte ; 24horas administração servidor você consegue pagando um, baixo preço 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.