GustavoAlmeida Posted February 4, 2020 Share Posted February 4, 2020 Olá galera, não sei se essa postagem esta no local correto, se não tiver, peço desculpas.. Estou abrindo minha empresa, a principio, estou afim de começar com uma boa empresa de hospedagem e domínio, sendo assim, busco uma empresa que tenha um ótimo conhecimento para que possa me auxiliar na contratação direta com ela, e que me auxilio no decorrer da minha empresa, afinal, busco uma empresa seria que mantenha uma linha direta com cliente. Contato via whatsapp: (62)98159-1561 Grato desde já! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felipe Silva K. Posted February 5, 2020 Share Posted February 5, 2020 @Jefferson , @Julianodls 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
thiago1 Posted February 5, 2020 Share Posted February 5, 2020 Bom realmente estou iniciando novamente , administrar servidores você pode colocar na mão de qualquer empresa , acho que o difícil mesmo e realizar vendas e ter um bom suporte ; 24horas administração servidor você consegue pagando um, baixo preço 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts