Jump to content

SÓ EU QUE NÃO ESTOU VENDO MAIS?

Recommended Posts

• Replies 7
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

@Max Rodrigues depende  do foco da empresa.

Mais posso afirmar que 99.99% do cenário brasileiro que vendia nesse valor erá pelo fato de usar revenda da Advancehost e com essa mudança na administração colocou limite de contas e subiu os valores que antes eram ilimitado por coisa de R$50.

Ai veio o boom da pirataria do painel deles  onde o povo tudo foi quebrando a cara ja que o conhecido vox exige um constante gerenciamento devido a seus Bugs sem contar que o povo começou a entender que streaming e vps não é uma boa combinação rss.
Em geral é pelo fato da empresa advance ter modificado o mercado e ser o painel mais conhecido no meio para o publico mais leigo.

Mais em geral ainda tem empresas vendendo nesses valores ai mais não queira exigir qualidade  e nem atendimento 24 horas.

Edited by Otavio

@LeandroSA isso é normal do mercado clientes que buscam esse fator vão sempre ter esse problema.
Pego casos recorrentes assim de pessoas que querem o ilimitado com uma baixa audiência ai explico a realidade muitos entendem mais ainda sim preferem arriscar rss.

Ai fica aquela  meu streaming trava  ou fica caindo sem motivo rss

Tenho maquina aqui completando 2 anos online sem quedas mais vejo que a maioria busca o  mais barato e ilimitado possível kkk 

@Otavio Ah sim, sempre tem aqueles que só querem um preço menor. Então vai receber a qualidade correspondente. 
Aqui sempre aparecem alguns pedido ilimitado , inclusive clientes que tem audiência que não passa de 10 online. 
Falo, "para quê esse ilimitado, não tem ouvintes, para tanto ?". Aí o Cliente responde que quer mesmo assim, então coloco o preço lá em cima kkk.