kirapax Postado Fevereiro 2, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2020 Ola Pessoal. Eu procurei por esse tópico aqui e não achei nada relacionado. Estou com um problema com um domínio e preciso muito da ajuda de vocês, Tenho um domínio que está adicionado na Backlist e a razão é esse tao de (SOCIAL_ENGINEERING) Eu já tentei de tudo pra achar uma solução e não consegui, Eu penso que esse problema esteja atrelado com o DNS do domínio e não no servidor de hospedagem, porque já exclui esse domínio, recriei novamente e no servidor não tenho nenhum site hospedado nesse domínio. MEsmo assim aparece uma tela vermelha que o site tem suspeito. Já solicitei váaarias vezes pra o GOOGLE remover e até porque não tem nenhum site hospedado, somente o domínio. Mas.. fazendo uma pesquisa de domínios usando o cPguard, ele mostra que esse domínio está na blacklist por (SOCIAL_ENGINEERING) Vocês poderiam me ajudar a resolver isso? dominio: camaramucurici.es.gov.br Agradeço a todos 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kirapax Postado Fevereiro 3, 2020 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2020 20 minutes ago, Eldremor said: É um site governamental? Sim.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Fevereiro 3, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2020 Um cliente estava com problema semelhante, o jeito foi informar diariamente ao google que não se tratava de um site enganoso, aqui demorou mais de uma semana para o aviso sair. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.