Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola Pessoal.

Eu procurei por esse tópico aqui e não achei nada relacionado.

Estou com um problema com um domínio e preciso muito da ajuda de vocês,

Tenho um domínio que está adicionado na Backlist e a razão é esse tao de (SOCIAL_ENGINEERING)

Eu já tentei de tudo pra achar uma solução e não consegui, Eu penso que esse problema esteja atrelado com o DNS do domínio e não no servidor de hospedagem, porque já exclui esse domínio, recriei novamente e no servidor não tenho nenhum site hospedado nesse domínio.

MEsmo assim aparece uma tela vermelha que o site tem suspeito.
Já solicitei váaarias vezes pra o GOOGLE remover e até porque não tem nenhum site hospedado, somente o domínio.

Mas.. fazendo uma pesquisa de domínios usando o cPguard, ele mostra que esse domínio está na blacklist por (SOCIAL_ENGINEERING)

Vocês poderiam me ajudar a resolver isso?

dominio: camaramucurici.es.gov.br

Agradeço a todos

Postado
  • Autor
20 minutes ago, Eldremor said:

É um site governamental?

Sim..

Postado

Um cliente estava com problema semelhante, o jeito foi informar diariamente ao google que não se tratava de um site enganoso, aqui demorou mais de uma semana para o aviso sair.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?