Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHMCS não verifica domínio depois de atualização


Posts Recomendados

6 minutos atrás, tonybdo disse:

Sim, só fica assim: http://prntscr.com/qv7nxb

Não consigo concluir o processo de pedido.

Sempre que este problema ocorre com os nossos clientes que utilizam o WHMCS, selecionamos outro provedor de pesquisa de domínios. Talvez seu provedor de hospedagem esteja com algum problema ou bloqueio.

Editado por Jefferson
 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Jefferson disse:

Sempre que este problema ocorre com os nossos clientes que utilizam o WHMCS [Link do PDH], selecionamos outro provedor de pesquisa de domínios. Talvez seu provedor de hospedagem esteja com algum problema ou bloqueio.

Entendo, pode até ser isso. Mas funcionava perfeitamente antes da atualização. Mas já abrir um chamado no suporte deles, só aguardando a resolução. Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, thiago1 disse:

tenta atualizar os modulos ....

Reinstalei e identifiquei que o problema era porque eu fazia um redir no arquivo index.php, como eu não utilizo o home do whmcs no meu site, eu fazia isso... mas só funcionava até a versão 7.4... eles devem ter colocado alguma coisa pra pesquisa dentro desse arquivo, então fiz o ajuste dentro do template e problema resolvido ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?