Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Jefferson disse:

Os templates do carrinho de compras também foram reenviados conforme o original?

Sim, só fica assim: http://prntscr.com/qv7nxb

Não consigo concluir o processo de pedido.


Postado
6 minutos atrás, tonybdo disse:

Sim, só fica assim: http://prntscr.com/qv7nxb

Não consigo concluir o processo de pedido.

Sempre que este problema ocorre com os nossos clientes que utilizam o WHMCS, selecionamos outro provedor de pesquisa de domínios. Talvez seu provedor de hospedagem esteja com algum problema ou bloqueio.

Editado por Jefferson

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios

Postado
  • Autor
15 horas atrás, Jefferson disse:

Sempre que este problema ocorre com os nossos clientes que utilizam o WHMCS [Link do PDH], selecionamos outro provedor de pesquisa de domínios. Talvez seu provedor de hospedagem esteja com algum problema ou bloqueio.

Entendo, pode até ser isso. Mas funcionava perfeitamente antes da atualização. Mas já abrir um chamado no suporte deles, só aguardando a resolução. Obrigado pela ajuda.


Postado
  • Autor

Por incrível que pareça, nem o suporte da Whmcs resolveu :(, pediram pra reinstalar e somente assim foi resolvido, alguma coisa relacionado ao template, vou ter q checar tudo item por item nele pra identificar o q está ocasionando esse problema.

Obrigado a todos pela ajuda.


Postado

tenta atualizar os modulos ....


Postado
  • Autor
7 horas atrás, thiago1 disse:

tenta atualizar os modulos ....

Reinstalei e identifiquei que o problema era porque eu fazia um redir no arquivo index.php, como eu não utilizo o home do whmcs no meu site, eu fazia isso... mas só funcionava até a versão 7.4... eles devem ter colocado alguma coisa pra pesquisa dentro desse arquivo, então fiz o ajuste dentro do template e problema resolvido ?


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?