vagnermix Posted January 16, 2020 Share Posted January 16, 2020 Olá, pessoal. Como vai? Estou com uma dúvida sobre faturas no meu WHMCS. Estou com uma dúvida, eu habilitei 2 novos serviços adicionais no meu servidor para os cliente que contratarem um plano de hospedagem. Fiz um teste aqui, e os serviços adicionais ficam na mesma linha do serviço contrato (hospedagem de sites). Sabem me dizer se existe a possibilidade de ficar em uma linha separada com preço separado e não somado? Eu gostaria que ficasse igual ao print-2, segunda imagem esse eu adicionei manualmente na fatura do cliente. Obrigado à todos. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Juliano Posted January 21, 2020 Share Posted January 21, 2020 @vagnermix Você adicionou esses outros serviços adicionais como Addon? 0 Quote WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted January 22, 2020 Administration Share Posted January 22, 2020 Se eles forem adicionais, só mexendo no template diretamente. 0 Quote Criadora/Fundadora disso aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
vagnermix Posted January 23, 2020 Author Share Posted January 23, 2020 15 horas atrás, AngelCosta disse: Se eles forem adicionais, só mexendo no template diretamente. Obrigado, Angel. Vou deixar assim mesmo! rsrs 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts