Hélio Rosa Cerqueira Postado Janeiro 6, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2020 Alguem ai que usa hospedagem cpanel esta com seu whmcs deslogando toda hora? Tanto na área do cliente como na área admin? Tive de ir nas configurações e desativar a validação de IP para isso parar 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 6, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2020 Você usa CloudFlare no domínio que está o WHMCS? Caso sim, acesse as configurações do WHMCS > Segurança > Trusted Proxies e adicione os blocos de IP do CloudFlare. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hélio Rosa Cerqueira Postado Janeiro 6, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2020 Não uso não, quando usava que aparentava esses erros, eu tirei, mas se eu usar ela, que IP's devo por? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Janeiro 6, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2020 Oi @Hélio Rosa Cerqueira tudo bem? Sua internet é via rádio? Isso ocorre quando sua conexão troca de IP. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hélio Rosa Cerqueira Postado Janeiro 6, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2020 51 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: Oi @Hélio Rosa Cerqueira tudo bem? Sua internet é via rádio? Isso ocorre quando sua conexão troca de IP. Não não, é fibra, moro na cidade, testei até no 4g, vi que o site do edvan que também usa cpanel ocorreu as mesmas falhas que o meu, deve ser um bug no server do cpanel mesmo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Janeiro 6, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2020 37 minutos atrás, Hélio Rosa Cerqueira disse: Não não, é fibra, moro na cidade, testei até no 4g, vi que o site do edvan que também usa cpanel ocorreu as mesmas falhas que o meu, deve ser um bug no server do cpanel mesmo. Verifica com seu provedor pois isso só ocorre se trocar de IP, ou até mesmo desabilita a função de validação de IP. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 7, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2020 15 horas atrás, Hélio Rosa Cerqueira disse: Não uso não, quando usava que aparentava esses erros, eu tirei, mas se eu usar ela, que IP's devo por? https://www.cloudflare.com/ips/ 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielReis Postado Janeiro 7, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2020 Acho que isso tem a ver com o tempo de sessão. Por padrão é 1440 segundos (24 minutos). O seu "toda hora" é após esse intervalo ou é bem antes disso (por exemplo, 5 minutos)? Há um plugin para cPanel (MultiPHP INI Editor) em que é possível modificar esse parâmetro de forma bem simples e funcional. Basta alterar o valor que está em "session.gc_maxlifetime" para um valor superior, conforme desejado. Dependendo do servidor, não adianta setar o parâmetro session.gc_maxlifetime através de arquivos .ini ou .htaccess, que não surte efeito. Mas sempre que precisei, esse plugin resolveu o problema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Janeiro 7, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2020 Além dos motivos listados acima pelos colegas, também pode ser a pasta TMP que não existe ou não tem permissão de escrita. 1 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Lima Postado Fevereiro 6, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2021 Em 06/01/2020 em 14:53, Thiago Sabaia disse: Você usa CloudFlare no domínio que está o WHMCS? Caso sim, acesse as configurações do WHMCS > Segurança > Trusted Proxies e adicione os blocos de IP do CloudFlare. Eu estou tendo esse problema. Uso CloudFlare, mas por algum motivo fica desconectando meu usuário a cada 30 segundos. Seria assim ? https://prnt.sc/ygm086 Copiei o bloco de ips IPV4 e IPV6 do link que postou ai dos ips do cloudflare. Mas aparetemente nada mudou. Se poder ajudar, serei grato. Abs. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.