Jump to content

Painel próprio

Recommended Posts

Boa tarde. Feliz ano novo. Eu gostaria de criar um sistema propio de gerenciamento de hospedagem parecido a hostinger ou a hostoo. Qual e a sugestão de vocês. Pego um painel e customizo ou compro um propio. Se souberem alguem para fazer mande o contato. Obg

23 minutos atrás, andrealvim disse:

Boa tarde. Feliz ano novo. Eu gostaria de criar um sistema propio de gerenciamento de hospedagem parecido a Hostinger [Link do PDH] ou a hostoo. Qual e a sugestão de vocês. Pego um painel e customizo ou compro um propio. Se souberem alguem para fazer mande o contato. Obg

Tenho esta mesma dúvida.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

22 minutos atrás, ATS Host disse:

Essa dúvida é meio boba. Se você tiver conhecimento para tal desenvolvimento, você pode fazer e é bom que faz do seu modo. Se você não tem conhecimento, você compra.

Sim, mas aonde acho esses desenvolvedores?

24 minutos atrás, andrealvim disse:

Sim, mas aonde acho esses desenvolvedores?

Bom para a parte gráfica precisa entender de html, php, framework e bla bla bla das programações.
isso para a parte grafica se encontra alguém fácil, porem a parte principal precisa entender de shell precisamente ter uma certificação linux garante que a pessoa vai conseguir fazer tudo sem problemas. resumindo o conhecimento avançado para o que você quer é necessário, se fosse fácil teria muitos painéis disponiveis.  não vou desanimar você mas isso não é simplesmente fazer o painel e colocar no ar. você precisa de uma equipe para estar constantemente atualizando e corrigindo possíveis vulnerabilidades,
por isso que o cpanel lança atualizações seguido e por isso que se cobra caro pelo cpanel justamente pelo trabalho que se da mante-lo.

40 minutos atrás, carlosvv disse:

Bom para a parte gráfica precisa entender de html, php, framework e bla bla bla das programações.
isso para a parte grafica se encontra alguém fácil, porem a parte principal precisa entender de shell precisamente ter uma certificação linux garante que a pessoa vai conseguir fazer tudo sem problemas. resumindo o conhecimento avançado para o que você quer é necessário, se fosse fácil teria muitos painéis disponiveis.  não vou desanimar você mas isso não é simplesmente fazer o painel e colocar no ar. você precisa de uma equipe para estar constantemente atualizando e corrigindo possíveis vulnerabilidades,
por isso que o cpanel lança atualizações seguido e por isso que se cobra caro pelo cpanel justamente pelo trabalho que se da mante-lo.

Entendi, obrigado 

Bom dia, Não basta apenas "pegar" um painel e customizar, eles possuem auditorias que verifica vulnerabilidades. É bem mais complexo do que se imagina.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY