Paulo Artur Postado Novembro 15, 2019 Compartilhar Postado Novembro 15, 2019 Alguém pode me ajudar aqui, estou com uma duvida a respeito de como gerar um nova fatura da upgrade de plano, tem algum lugar que posso clicar e ele gera automaticamente ou tem que ser manualmente criando uma aparte? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Novembro 15, 2019 Compartilhar Postado Novembro 15, 2019 3 horas atrás, Paulo Artur disse: Alguém pode me ajudar aqui, estou com uma duvida a respeito de como gerar um nova fatura da upgrade de plano, tem algum lugar que posso clicar e ele gera automaticamente ou tem que ser manualmente criando uma aparte? Boa tarde! Primeiro, seu serviço oferecido deve ter a função upgrade liberado, essa opção fica na assinatura a ser contratada. Em seguida, vá na assinatura do cliente ativa: Note que vai ser gerado o valor de uma pró-rata do dia pago até o próximo vencimento. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.