Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

REVENDA SSD


w.ronys

Posts Recomendados

12 horas atrás, DELTA SERVERS disse:

Boa noite!

Qual seria o limite nos processos de entrada de seu plano atual?

Já verificou também o IOPS de seu plano atual?

Note que esses detalhe o faz consumir mais CPU e quando chega a cota, força o uso da memória.

Caso ainda esteja em aberto, queremos o fornecer um teste para analisamos esse seu desafio.

Quanto ao AntiSpam, usamos o bloqueio de países disponível pelo cPanel, alguns RBLs junto ao EXIM, e o ConfigServer MailScanner Front-End, onde os clientes pode gerenciar e-mails a partir do cPanel.

Processamento Silmultâneo 50
Inodes 300 Mil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/11/2019 em 17:57, w.ronys disse:

Mas meu stress atualmente é a questão do serviço de e-mails da empresa de uma das minhas revendas (nunca tenho tudo em uma revenda só), muito spam....

Olá,
Tudo bem?
Entendo essa situação. É se sentir perdido!
Mesmo correndo atrás de configurações de registros DNS e verificações nas ferramentas online.

Mas é muito importante entender que usar o servidor de e-mails junto com o servidor da aplicação, para uma conta, que por sua vez tem um consumo elevado. É questionável.

Para solução rápida vejo duas opções:
1- para cada cliente, conta, contratar um servidor especifico para e-mails. Por exemplo G-suite, Office365. São pagos.
ou
2- para cada cliente, conta, contratar um servidor especifico para e-mails. Por exemplo Yandex. Gratuito.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/11/2019 em 13:37, barreto disse:

Aceita proposta por MP?

Sim, é claro, pode enviar...

Em 06/11/2019 em 21:22, denisalvesbh disse:

Olá,
Tudo bem?
Entendo essa situação. É se sentir perdido!
Mesmo correndo atrás de configurações de registros DNS e verificações nas ferramentas online.

Mas é muito importante entender que usar o servidor de e-mails junto com o servidor da aplicação, para uma conta, que por sua vez tem um consumo elevado. É questionável.

Para solução rápida vejo duas opções:
1- para cada cliente, conta, contratar um servidor especifico para e-mails. Por exemplo G-suite, Office365. São pagos.
ou
2- para cada cliente, conta, contratar um servidor especifico para e-mails. Por exemplo Yandex. Gratuito.
 

Veja, resolvemos o problema com a empresa atual, usando nosso serviço de Gsuite, mas isso eleva o orçamento, vendo que a empresa não consegue garantir um serviço de spam (utilizando apenas o básico), enfim, estamos chegando a conclusão que vamos migrar novamente esse clientes para a CloudWays, já estamos configurando uma máquina e fazendo testes para levar, não gosto de manter tudo em um local só, mas nesse caso, será o essencial para resolver o problema de forma definitiva e garantir a melhor qualidade com o serviço.

 

Mas mesmo assim estamos recebendo proposta de algumas pessoas no PM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?