victor Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Caros colegas, Estou configurando um VPS com whm/Cpanel + CSF e apareceram algumas duvidas: 1) É comum utilizar o CSF para host?? ou vocês utilizam algum outro Firewall ou programa de segurança? 2) Na configurando o CSF, estou tentando descobrir todas as funções a fundo antes de sair aplicando só para possuir um melhor Score no teste. Vocês costumam ter algum problema quando seu Score esta no máximo(Mais seguro), problemas do tipo usuário reclamando que alguma função ou permissão não está ativa. Como sempre Dicas, sugestões são sempre bem vindas. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Victor, creio eu que 80% usam o CSF. Sobre o score dele creio eu que não tenha problema deixando no máximo. Qualquer coisa da um grito aí brother ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Com score alto você bloqueia tudo. Fica como esse hosts chatos com Suhosin ativado e diversas funções desativadas. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Oliveira Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Victor trabalho com o Firewall CSF a mais ou menos 1 ano e nunca tive problema sempre usei as regras basicas dele. Existe varios sistema de Firewall pagos que são melhores que o CSF caso deseje a lista de alguns entre em contato comigo via MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor Postado Março 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2011 Lucas, A minha ideia é usar o CSF pois pelo que eu vi é o mia usando em empresas de hospedagem, porem minha preocupação é com segurança . Vi gente postando print do csf com quase o máximo de segurança, minha duvida é quanto o impacto para o usuário. Jaime, Alguma sugestão do que deve ficar liberado para não “atrapalhar” os clientes? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 Lucas, A minha ideia é usar o CSF pois pelo que eu vi é o mia usando em empresas de hospedagem, porem minha preocupação é com segurança . Vi gente postando print do csf com quase o máximo de segurança, minha duvida é quanto o impacto para o usuário. Jaime, Alguma sugestão do que deve ficar liberado para não “atrapalhar” os clientes? Victor, uso o CSF com poucas alterações e tem funcionado blz aqui! Mas é bom ir testando os niveis para ver o que melhor se encaixa no seu perfil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados