nwillian Postado Outubro 30, 2019 Compartilhar Postado Outubro 30, 2019 (editado) Olá, Sou da Wnweb me chama no whats Estou vendendo minha carteira de clientes. São clientes que conquistei a maioria porque faço site, loja virtual e seo. Hoje quero focar no que sou bom. Algumas perguntas Uso WHM / CPANEL Dedicado na http://limestonenetworks.com Faturamento bruto anual R$ 30.000 ( é uma média, vou fazer um levantamento mais preciso e exato em breve, mas já serve para você fazer sua proposta) Temos clientes mensais e anuais. 114 clientes atuais Tenho mais 50 sites meus que vou precisar de um servidorzinho, talvez um VPS para hospedar, aceito proposta, também E também idealizo uma proposta de um valor recorrente por indicação, mas lembro que espero que tenha qualidade boa de atendimento e servidor Boleto e cartão, maioria boleto Nós geramos nota fiscal, mas poucos exigem, utilizamos iugu Gasto hoje em torno de R$ 1000, tenho alguém que gerencia o suporte, inclusive ele usa esse fórum, servidor de backup externo, lite speed, e cpguard. Mas os clientes não se importam praticamente com esses itens adicionais. Cheguei a querer fazer um site de hospedagem e estava começando a trabalhar o seo e ele começou a rankear no google https://hostwn.com.br caso queira podemos trocar serviço de permuta, você me oferece um host para meus projetos e eu faço SEO pra você Apesar de ter outros interesse, meu principal objetivo é vender a carteira de clientes para um host e suporte bom, já que esses clientes muitos tem contrato comigo mensal e de suporte. Dúvidas fico a disposição. Estava lendo sobre outros tópicos de vendas, bom são clientes fidelizados, dificilmente você perderá clientes. Só perco cliente quando ele faz site novo e a empresa hospeda o site junto, o que é bem raro. É só fazer um bom trabalho, que você não vai perde cliente. Bom se analisar as avaliações e reclamações de minha empresa(0), vai notar que tenho uma boa índole, e prezo por fazer negociações corretas. Já tive problema com clientes de criação de site, loja, mas tudo foi resolvido de forma amigável. E como já falei tem um cara do fórum que presta suporte para mim mensal para meu servidor, qualquer dúvida vai poder falar com ele, tanto técnica, quanto da minha pessoa. Como falei motivo da vendas: vou foca no que eu sei melhor, site, loja virtual, marketing e seo Pode ter certeza que será um bom negócio para você, e ainda podemos ser um bom parceiro de negocio, porque vou precisar indicar uma boa hospedagem, e que não me cause problemas para instalar meus projetos. Editado Outubro 30, 2019 por nwillian 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Henrique Postado Outubro 30, 2019 Compartilhar Postado Outubro 30, 2019 Oi @nwillian boa tarde. Temos interesse na aquisição, como não consigo enviar MP, entre em contato comigo pelo e-mail: [email protected] para continuarmos a conversa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bdlc Postado Outubro 30, 2019 Compartilhar Postado Outubro 30, 2019 Olá, Meu nome é Bruno e sou dono da Minas OnLine (https://minas.com.br), empresa com pouco mais de 25 anos de mercado. Tenho interesse na sua carteira de clientes porém não consegui enviar mensagem privada para você. Meu e-mail é [email protected]. Obrigado, Bruno. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Outubro 30, 2019 Compartilhar Postado Outubro 30, 2019 Boa tarde. Não consegui entrar em contato via in-box. Poderia me informar sua forma de contato? Se preferir pode usar a minha in-box 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Outubro 30, 2019 Compartilhar Postado Outubro 30, 2019 @nwillian Tudo bem? Envia seu e-mail para direcao @ hosthp.com.br por favor. Temos interesse! (Tentei enviar D.M mas sua conta deve ter alguma limitação aqui no Fórum). 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nwillian Postado Outubro 30, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2019 (editado) Removido número ---- projetos: ninjaseo maridodealuguel up9 Editado Janeiro 13, 2022 por nwillian 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nwillian Postado Outubro 30, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2019 São 108 sites no total Que pagam 2996,25 por mês total R$ 35955 ano Varia entre plano mensal, anual e tem 1 semestral -------------- Eu tenho +65 meus e parceiros que vou ver um servidor menor para alocar vps ou compartilhado, a maioria tem trafego baixo e pouco espaço, e no máximo usa 1 email. Que posso ou não alocar junto ao servidor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mastergloom Postado Dezembro 28, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2019 Tenho interesse na compra de carteira de clientes de hospedagem de sites, quem tiver me envia o email para [email protected] Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 Postado Janeiro 27, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2020 olá tenho interesse em fazer a compra .. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nwillian Postado Janeiro 27, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2020 carteira já vendida. Se admin quiser fechar tópico, obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.