Jhonatan Nascimento Barboza Postado Outubro 27, 2019 Compartilhar Postado Outubro 27, 2019 Olá pessoal, estou procurando alguém que forneça serviços como instalação e configuração completa de um master do virtualizor com certa urgência. Alguém que disponibilize esses serviços? Agradeço desde já. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Outubro 27, 2019 Compartilhar Postado Outubro 27, 2019 Boa noite, Nós fazemos esse tipo de trabalho. Me chame inbox que te passo meu contato via WhatsApp para combinarmos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ibhost Postado Outubro 28, 2019 Compartilhar Postado Outubro 28, 2019 entrando em contato com o suporte da virtualizor e fornecendo os dados de acesso do servidor eles fazem isso rapidamente e você só terá que fazer configurações básicas.. como criar planos, alterar idiomas etc.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.