sanaikondo Posted October 25, 2019 Share Posted October 25, 2019 Olá galera, boa noite. Eu estou precisando de um servidor dedicado, e achei um da OVH que seria bom para meu negócio. Mas como eu nunca comprei nada da OVH e então não sei como funciona. Eu fiz o pedido só pra testar, e não concluí. Na máquina que eu peguei que é da serie de game, eu fui prosseguindo para pegar ela e em nenhuma parte aparece o sistema que eu quero... E então é essa duvida, se eu comprar, depois que eu tiver acesso eu consigo instalar sem problemas o VMWARE Esxi? E também a questão dos IP, não apareceu em nenhuma etapa pra eu selecionar quantos IPs eu quero.. se eu contratar a máquina, e ai da pra eu pegar + IP? Se alguém puder me responder!! obg 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted October 25, 2019 Share Posted October 25, 2019 (edited) Bom dia! Tem como instalar pelo painel deles. Veja: Edited October 25, 2019 by DELTA SERVERS 0 Quote DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
adr Posted October 25, 2019 Share Posted October 25, 2019 Só um detalhe muito importante! não são todos servidores que a ovh tem Templates liberados para instalação do vmware. os servidores da ovh tem algo que referencia isso algo como E3-SAT-1-32 ao lado do servidor. basta clicar que será mostrado os Templates que a ovh lhe permite instalar nesse servidor. se você não verificar antes você pode contratar o servidor e se decepcionar depois. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sanaikondo Posted October 25, 2019 Author Share Posted October 25, 2019 6 hours ago, DELTA SERVERS said: Bom dia! Tem como instalar pelo painel deles. Veja: Muito obrigado, ajudou de mais !!! 5 hours ago, adr said: Só um detalhe muito importante! não são todos servidores que a ovh tem Templates liberados para instalação do vmware. os servidores da ovh tem algo que referencia isso algo como E3-SAT-1-32 ao lado do servidor. basta clicar que será mostrado os Templates que a ovh lhe permite instalar nesse servidor. se você não verificar antes você pode contratar o servidor e se decepcionar depois. Hum, eu procurei e não achei nenhuma informação do tipo, acho que eu procurei no local errado. Seria essa a máquina https://www.ovh.com/world/dedicated-servers/game/1901mc01.xml Sabe se ela seria possivel instalar o esxi? *IP* E sobre os IPs, alguém sabe me dizer se eu posso comprar IP's adicional depois de ter contratado a máquina? E para configurar a Internet da VPS, existe algum lugar do painel da OVH que mostra qual gateway e dns eu tenho que configurar? Obrigado pela ajuda 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielSoarez Posted October 25, 2019 Share Posted October 25, 2019 3 horas atrás, sanaikondo disse: Muito obrigado, ajudou de mais !!! Hum, eu procurei e não achei nenhuma informação do tipo, acho que eu procurei no local errado. Seria essa a máquina https://www.ovh.com/world/dedicated-servers/game/1901mc01.xml Sabe se ela seria possivel instalar o esxi? *IP* E sobre os IPs, alguém sabe me dizer se eu posso comprar IP's adicional depois de ter contratado a máquina? E para configurar a Internet da VPS, existe algum lugar do painel da OVH que mostra qual gateway e dns eu tenho que configurar? Obrigado pela ajuda sim para todas as suas perguntas. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sanaikondo Posted October 26, 2019 Author Share Posted October 26, 2019 Voltei novamente Alguém sabe me dizer qual é a melhor rota desse servidor https://www.ovh.pt/servidores_dedicados/game/1901mc01.xml pro brasil? Eu acredito que deva ser o Canadá ou estou errado? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted October 26, 2019 Share Posted October 26, 2019 2 minutos atrás, sanaikondo disse: Voltei novamente Alguém sabe me dizer qual é a melhor rota desse servidor https://www.ovh.pt/servidores_dedicados/game/1901mc01.xml pro brasil? Eu acredito que deva ser o Canadá ou estou errado? Boa tarde! Sim, Canadá. 1 Quote DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
sanaikondo Posted October 26, 2019 Author Share Posted October 26, 2019 21 minutes ago, DELTA SERVERS said: Boa tarde! Sim, Canadá. Obrigado, comprei aqui. Sabe me dizer se esses '120s' que eles falam que entregam o dedicado após a compra é verdade? No caso isso é 120 segundos? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted October 26, 2019 Share Posted October 26, 2019 6 minutos atrás, sanaikondo disse: Obrigado, comprei aqui. Sabe me dizer se esses '120s' que eles falam que entregam o dedicado após a compra é verdade? No caso isso é 120 segundos? É muito contraditório as informações assim descritas no site, já ouve vezes que alugamos servidores dedicado que estavam para se liberado em até 3 dias, e foi liberado em 14 dias, a linha nova deles por exemplo, e os que estavam em 120 segundos, liberaram em 24 horas. De 24 horas não passam quando está em 120 segundos. Vamos falar assim, de 10 minutos a 24 horas. 0 Quote DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
sanaikondo Posted October 26, 2019 Author Share Posted October 26, 2019 Just now, DELTA SERVERS said: É muito contraditório as informações assim descritas no site, já ouve vezes que alugamos servidores dedicado que estavam para se liberado em até 3 dias, e foi liberado em 14 dias, a linha nova deles por exemplo, e os que estavam em 120 segundos, liberaram em 24 horas. De 24 horas não passam quando está em 120 segundos. Vamos falar assim, de 10 minutos a 24 horas. Suspeitava já disso ai kkkk Obrigado pela informação, tomara que fique pronto em até em 24hs 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts