Andre Juliano Postado Março 22, 2011 Postado Março 22, 2011 (editado) Jaime O ip do seu servidor esta listado no site: http://psbl.surriel.com/ PS: Não sei se esse seria o problema, porem seria legal você pedir para remover seu ip desse site. Editado Março 22, 2011 por donruan WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
Visitante Stonelayer Postado Março 22, 2011 Postado Março 22, 2011 Jaime Delano disse: Não gosto da interface do GMail. Mas que tópico foi esse? Falo deste tópico. A interface do GMail é simples, mas é organizada, rápida e o melhor de tudo: funciona para tudo e todos. Eu também sou fã de interfaces bacanas, sou do tipo que deixo de usar um programa por causa do design, mas no caso do Hotmail eu dispenso. E os temas do GMail ajudam bastante. Atualmente tenho um do Android no meu Google Apps. JUST WORKS.
Jaime Silva Postado Março 22, 2011 Autor Postado Março 22, 2011 @donruan Mas deve ser o único blacklist. @Stonelayer Eu só uso pra enviar e receber emails esporádicos, então no problem. Continuo com o Hotmail. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
Posts Recomendados