Andre Juliano Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 (editado) Jaime O ip do seu servidor esta listado no site: http://psbl.surriel.com/ PS: Não sei se esse seria o problema, porem seria legal você pedir para remover seu ip desse site. Editado Março 22, 2011 por donruan WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Stonelayer Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Não gosto da interface do GMail. Mas que tópico foi esse? Falo deste tópico. A interface do GMail é simples, mas é organizada, rápida e o melhor de tudo: funciona para tudo e todos. Eu também sou fã de interfaces bacanas, sou do tipo que deixo de usar um programa por causa do design, mas no caso do Hotmail eu dispenso. E os temas do GMail ajudam bastante. Atualmente tenho um do Android no meu Google Apps. JUST WORKS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Março 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2011 @donruan Mas deve ser o único blacklist. @Stonelayer Eu só uso pra enviar e receber emails esporádicos, então no problem. Continuo com o Hotmail. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados