brunogalamba Postado Outubro 24, 2019 Compartilhar Postado Outubro 24, 2019 Salve Salve Pessoal, Hj está ocorrendo algo estranho. Tenho server dedicado com cPanel e todas as contas de FTP que os clientes tentam subir arquivos são automaticamente excluidos assim que sobem, já pelo gereciador de arquivos do cpanel isso não ocorre. O mais engraçado que é LOG do momento que sobe mas não quando é deletado. Alguem passando por isso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Outubro 24, 2019 Compartilhar Postado Outubro 24, 2019 1 hora atrás, SysAdmin disse: Salve Salve Pessoal, Hj está ocorrendo algo estranho. Tenho server dedicado com cPanel e todas as contas de FTP que os clientes tentam subir arquivos são automaticamente excluidos assim que sobem, já pelo gereciador de arquivos do cpanel isso não ocorre. O mais engraçado que é LOG do momento que sobe mas não quando é deletado. Alguem passando por isso? Aqui aconteceu com o directadmin, que o cliente enviava os arquivos e eram renomeados. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunogalamba Postado Outubro 24, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2019 "Resolvi" mudando de pure-ftp para proftp apesar de pure ser melhor, mas para resolver rapidamente foi preciso fazer isso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Outubro 24, 2019 Compartilhar Postado Outubro 24, 2019 6 minutos atrás, SysAdmin disse: "Resolvi" mudando de pure-ftp para proftp apesar de pure ser melhor, mas para resolver rapidamente foi preciso fazer isso. Eu tive um problema semelhante, mas no directadmin, o arquivo desaparecia depois de concluir o upload via ftp, olhando logs não encontrava nada e solução foi exatamente a mesma, alterar de pureftp p/ proftp... 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Outubro 24, 2019 Compartilhar Postado Outubro 24, 2019 24 minutos atrás, chuvadenovembro disse: Eu tive um problema semelhante, mas no directadmin, o arquivo desaparecia depois de concluir o upload via ftp, olhando logs não encontrava nada e solução foi exatamente a mesma, alterar de pureftp p/ proftp... @chuvadenovembro mudando um pouco de assunto, mais ainda no directadmin, já teve problema de alguns clientes não conseguirem acessar o painel de controle? Tipo eles, acessam site, tudo porém painel de controle eles não conseguem acessar nem aparece nada, dá erro como se o site estivesse offline, e também já tive um que não conseguia logar no roundcube. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunogalamba Postado Outubro 24, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2019 57 minutes ago, chuvadenovembro said: Eu tive um problema semelhante, mas no directadmin, o arquivo desaparecia depois de concluir o upload via ftp, olhando logs não encontrava nada e solução foi exatamente a mesma, alterar de pureftp p/ proftp... O problema foi o mesmo! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.