Jump to content

FTP - Arquivos Excluidos automaticamente

Recommended Posts

Salve Salve Pessoal,

Hj está ocorrendo algo estranho. Tenho server dedicado com cPanel e todas as contas de FTP que os clientes tentam subir arquivos são automaticamente excluidos assim que sobem, já pelo gereciador de arquivos do cpanel isso não ocorre. O mais engraçado que é LOG do momento que sobe mas não quando é deletado. Alguem passando por isso?

• Replies 5
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

1 hora atrás, SysAdmin disse:

Salve Salve Pessoal,

Hj está ocorrendo algo estranho. Tenho server dedicado com cPanel e todas as contas de FTP que os clientes tentam subir arquivos são automaticamente excluidos assim que sobem, já pelo gereciador de arquivos do cpanel isso não ocorre. O mais engraçado que é LOG do momento que sobe mas não quando é deletado. Alguem passando por isso?

Aqui aconteceu com o directadmin, que o cliente enviava os arquivos e eram renomeados.

6 minutos atrás, SysAdmin disse:

"Resolvi" mudando de pure-ftp para proftp apesar de pure ser melhor, mas para resolver rapidamente foi preciso fazer isso.

Eu tive um problema semelhante, mas no directadmin, o arquivo desaparecia depois de concluir o upload via ftp, olhando logs não encontrava nada e  solução foi exatamente a mesma, alterar de pureftp p/ proftp...

oGigante.com • Revenda de Hospedagem + Construtor de Site
█ CloudLinux • DNS Próprio • Softaculous PREMIUM • PHP 5.2 ao 5.7 • Proteção Adicional e +
24 minutos atrás, chuvadenovembro disse:

Eu tive um problema semelhante, mas no directadmin, o arquivo desaparecia depois de concluir o upload via ftp, olhando logs não encontrava nada e  solução foi exatamente a mesma, alterar de pureftp p/ proftp...

@chuvadenovembro mudando um pouco de assunto, mais ainda no directadmin, já teve problema de alguns clientes não conseguirem acessar o painel de controle? Tipo eles, acessam site, tudo porém painel de controle eles não conseguem acessar nem aparece nada, dá erro como se o site estivesse offline, e também já tive um que não conseguia logar no roundcube.

57 minutes ago, chuvadenovembro said:

O problema foi o mesmo!