Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Virtualizor na Server4You


Posts Recomendados

Primeiramente bom dia meu caros!!!!

Quem puder me ajudar eu agradeço muito!

Tenho atualmente 3 servidores dedicados virtualizando a partir do virtualizor e já integrado ao whmcs, esses 3 servidores se encontram na OVH EUA e CA, tudo funciona lindo, exceto a parte de suporte e por isso estou mudando, além do suporte o financeiro deixou a desejar, quando mais precisei, já com conta ativa, com serviços ativos eles me bloquearam e pediram novamente que eu enviasse os documentos, e a melhor parte, o suporte não é 24/7 e eles me comunicaram na sexta-feira retrasada dia 11/10/2019, imediatamente entrei em contato, liguei até para os telefones que encontrei e não consegui resolver nada, com isso, todos os meus clientes ficaram offline de 11/10/2019 até  14/10/2019 e isso me custou clientes, me deu prejuízo, e eles alegam que não mantive os meus dados atualizados, sendo que nunca recebi nenhum tipo de alerta e apenas reenviei os mesmos documentos que já havia enviado.

Prosseguindo, estou saindo da OVH, atualmente estou testando um servidor na Server4You, tive alguns bons retornos, até mesmo em alguns publicações aqui do fórum e resolvi contratar, servidor contratado, virtualizor configurado assim como fiz na OVH e alguns aqui até me ajudaram no início, maquina virtual criada com sucesso!

Até esse ponto, tudo certo, porém, o que ocorre é que minha máquina reconhece o IP que foi cadastrado para ela receber, gw, mascara e dns, só que ela não tem internet, não responde a ICMP, já rodei tudo, já pedi suporte ao pessoal da virtualizor e resposta do suporte foi que eu criei a viifbr0 e me pediu para remover, porém, o próprio virtualizor é quem cria, no próprio manual deles tem essa informação.

Uma coisa que notei de diferente é que na OVH eu precisava criar os MACs Virtuais, na server4you não tem essa opção.

 

Alguém que trabalhe com servidores da server4you poderia me dá uma dica, alguém que tenha passado ou saiba o que pode ser?

 

Toda ajuda é bem vinda.

 

Desde já agradeço muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Álvaro Meireles disse:

Graças a Deus nunca tivemos problemas na OVH. Sempre fomos muito bem atendidos, seja a parte técnica quando há algum problema(que é extremamente raro) quanto à parte financeira. A Melissa(billing) me ajudou muito em dois casos quais aguardamos muito tempo para receber os servidores.

Acredito que para nós(povo sofrido do BRzão) não há nenhuma outra companhia como a OVH, no quesito valores, exceto pela atual taxa de instalação(putz). Se fosse para apostar em outra estrutura que não fosse OVH, com certeza apostaríamos na Hivelocity.

Exatamente, sempre gostei da OVH, porém, nos últimos tempo, tenho tido muitos problemas, e esse último me deu um prejuízo grande, quanto a valores, a Server4You para mim ainda está melhor, estou comprando com um representante deles, o mesmo servidor "praticamente" em termos de HD e RAM, apenas o processador que é diferente, e mesma quantidade de IPs (Confesso que conseguir mais de 7 IPs foi difícil, porém, através de um intermediário, consegi!) e estou pagando com uma diferença de +/- 230 reais de acordo com a variação do dolar.

Por isso optei por lá, meu único problema está sendo quanto a essa parte do virtualizor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Wagner Goncalves disse:

Primeiramente bom dia meu caros!!!!

Quem puder me ajudar eu agradeço muito!

Tenho atualmente 3 servidores dedicados virtualizando a partir do virtualizor e já integrado ao WHMCS (link do PDH), esses 3 servidores se encontram na OVH EUA e CA, tudo funciona lindo, exceto a parte de suporte e por isso estou mudando, além do suporte o financeiro deixou a desejar, quando mais precisei, já com conta ativa, com serviços ativos eles me bloquearam e pediram novamente que eu enviasse os documentos, e a melhor parte, o suporte não é 24/7 e eles me comunicaram na sexta-feira retrasada dia 11/10/2019, imediatamente entrei em contato, liguei até para os telefones que encontrei e não consegui resolver nada, com isso, todos os meus clientes ficaram offline de 11/10/2019 até  14/10/2019 e isso me custou clientes, me deu prejuízo, e eles alegam que não mantive os meus dados atualizados, sendo que nunca recebi nenhum tipo de alerta e apenas reenviei os mesmos documentos que já havia enviado.

Prosseguindo, estou saindo da OVH, atualmente estou testando um servidor na Server4You, tive alguns bons retornos, até mesmo em alguns publicações aqui do fórum e resolvi contratar, servidor contratado, virtualizor configurado assim como fiz na OVH e alguns aqui até me ajudaram no início, maquina virtual criada com sucesso!

Até esse ponto, tudo certo, porém, o que ocorre é que minha máquina reconhece o IP que foi cadastrado para ela receber, gw, mascara e dns, só que ela não tem internet, não responde a ICMP, já rodei tudo, já pedi suporte ao pessoal da virtualizor e resposta do suporte foi que eu criei a viifbr0 e me pediu para remover, porém, o próprio virtualizor é quem cria, no próprio manual deles tem essa informação.

Uma coisa que notei de diferente é que na OVH eu precisava criar os MACs Virtuais, na server4you não tem essa opção.

 

Alguém que trabalhe com servidores da server4you poderia me dá uma dica, alguém que tenha passado ou saiba o que pode ser?

 

Toda ajuda é bem vinda.

 

Desde já agradeço muito!

Server4You não tem limite de IP? se não me engano 7 IP por dedicado! OVH o suporte e péssimo mesmo!

PS: Server4You nao possui proteção DDoS

Editado por Maik V Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Maik V Oliveira disse:

Server4You não tem limite de IP? se não me engano 7 IP por dedicado! OVH o suporte e péssimo mesmo!

Sim, existe esse limite de IP sim, 7 por dedicado, só que eu não compro exatamente "com eles" existe um intermediário no meio, ele que criou minha conta, ele que fez toda a cotação e foi negociando por mim.

 

Sim, não possui proteção DDoS, porém, eu preto serviço a um provedor de internet, aqui no Brasil, e possuo um servidor lá que faz a carga para meus clientes e em contra partida, eles abatem no valor de contrato.

Editado por Wagner Goncalves
Update
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ibhost disse:

vai em planos, clique para editar um plano 

clica em network settings e selecione 'Realtek 8139' e salve http://prntscr.com/pn5sgs

crie um novo VPS e teste se vai funcionar a internet.

Sim, isso foi feito com a vitrio, intel e realtek, o VPS pega IP, porém, não tem internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Wagner Goncalves disse:

Sim, isso foi feito com a vitrio, intel e realtek, o VPS pega IP, porém, não tem internet.

lembrando que tem que criar um novo vps depois de editar o plano, o vps já criado vai continuar sem funcionar a internet..

eu tive esse problema, corrigi fazendo isso

se não for isso seu problema, infelizmente não sei o que é..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?