wvicosta Postado Outubro 19, 2019 Compartilhar Postado Outubro 19, 2019 Alguém já usou os serviços da FMHospeda Hosting. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasG Postado Outubro 20, 2019 Compartilhar Postado Outubro 20, 2019 Alguém já usou os serviços da FMHospeda Hosting.Olha, um plano de revenda de 25 reais, espaço ilimitado contas ilimitadas cpanel e ainda whmcs grátis incluso no plano. Nossa eu nunca iria nessa empresa, esses preços não condiz com o mercado. Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wvicosta Postado Outubro 20, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2019 Eu estou vendo revenda de vps deles. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasG Postado Outubro 20, 2019 Compartilhar Postado Outubro 20, 2019 Eu estou vendo revenda de vps deles. Ops, whmcs nulled? @edit Dê uma olhada no reclame aqui da empresahttps://www.reclameaqui.com.br/empresa/fm-hospeda/ Outro detalhe, em sobre a empresa diz está a 7 anos no mercado, mas dando o whois no domínio diz q o mesmo foi criado em 2017 Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wvicosta Postado Outubro 20, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2019 Parece que você não digitou certo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasG Postado Outubro 20, 2019 Compartilhar Postado Outubro 20, 2019 Parece que você não digitou certo.Contrário, eu digitei certo e você errado, não pode colocar http somente o domínio.Exemplo do site do nosso amigo[mention=15584]LucianoZ[/mention] Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wvicosta Postado Outubro 20, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2019 Verdade, eu não percebi. rsrs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Outubro 20, 2019 Compartilhar Postado Outubro 20, 2019 Complicado confiar em uma empresa que usa whmcs pirata. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wvicosta Postado Outubro 20, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2019 Pode indicar alguma outra empresa? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Outubro 21, 2019 Compartilhar Postado Outubro 21, 2019 1 hora atrás, wvicosta disse: Pode indicar alguma outra empresa? Infelizmente não posso lhe ajudar pois hoje só tenho disponivel planos de revenda de vps linux. Porem vejá se você não encontra algo no topico de classificados. 1 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.