Amaury Brito Postado Outubro 17, 2019 Compartilhar Postado Outubro 17, 2019 se tiver algum bom samaritano que possa me ajudar sou novo na utilização do whmcs quero configurar para que meu whmcs crie as fatura mensalmente se puder chamar zap agradeço tbm 93-991046438 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Outubro 17, 2019 Compartilhar Postado Outubro 17, 2019 Em 17/10/2019 em 15:24, Amaury Brito disse: se tiver algum bom samaritano que possa me ajudar sou novo na utilização do WHMCS (link do PDH) quero configurar para que meu WHMCS (link do PDH) crie as fatura mensalmente se puder chamar zap agradeço tbm 93-991046438 Expand Mas o WHMCS já cria a fatura a partir do periodo de cobrança do plano que vc estipular... Semanal, mensal, trimestral.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amaury Brito Postado Outubro 18, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2019 devo ter configurado algo errado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Lima Postado Novembro 22, 2019 Compartilhar Postado Novembro 22, 2019 Será que você quis dizer gerar o boleto valido? Porque o WHMCS ele gera um boleto invalido. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amaury Brito Postado Novembro 22, 2019 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2019 na verdade passa a data do vencimento e o whmcs nao gera fatura nenhuma nova pro cliente 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Lima Postado Dezembro 4, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2019 Comigo está assim, quando o e-mail enviado para o cliente, ele recebe só a notificação em vez do pdf correto. Estou utilizando um modulo de boleto para realizar pagamento por boleto. Porém, ao enviar o e-mail para o cliente da fatura vencida, ele não recebe o boleto valido e sim o de padrão do whmcs que não contem código de barra para efetuar o pagamento. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.