Cauan Postado Outubro 16, 2019 Postado Outubro 16, 2019 Bom dia pessoal. Por acaso esta tendo algum problema com o cloudflare hoje? É o seguinte, eu tenho uma conta free com 5 dominios, e um deles é usado para criação dos sites de clientes. Como eu faço: crio uma entrada A (subdominio) com o nome que quero para o projeto e aponto para o IP do servidor. Porém hoje eu adicionei uma entrada mas não funciona, quando pingo pelo meu PC ou serviços como ISPtools e IPOK retorna "domínio desconhecido". Então para testar criei a entrada nos outros dominios que tenho no cloudflare e dá na mesma. Para ficar mais estranho eu reparei que tinham entradas referentes a outros projetos em desenvolvimento ou finalizados que estavam com a núvem (proxy) desativados, então eu ativei e para a minha supresa ao pingar não está escondendo o IP real do servidor. Alguém passando por isso? 0 Citar
Otavio Postado Outubro 16, 2019 Postado Outubro 16, 2019 Aqui esta normal tenho mais de 50 domínios no cloudflare dentre eles planos pagos e free. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
Jorge Marcelino Postado Outubro 17, 2019 Postado Outubro 17, 2019 Também não tivemos nenhum relato de problemas com o Cloudflare. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
Thiago Sabaia Postado Outubro 17, 2019 Postado Outubro 17, 2019 Tudo ok aqui essa semana. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk 0 Citar thiagosabaia.net
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.