Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estou procurando alguém que pode compartilhar o teampeak 3 server npl para um servidor Windows ou Linux vejo muita gente usando licença e gostaria de fazer alguns testes!!

Editado por Lost



Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Guilherme Siqueira disse:

Você sabe que Nulled é ilegal, né? 

Tá pedindo pra ser banido do Fórum xD

Não sabia que poderia fala sobre, então o que seria licença npl licença de teste?


Postado

A licença NPL não é exatamente pra testes. Como o nome já diz (Non Profit License), é uma licença pra organizações, sem finalidade lucrativa.  Sem falar que ela tem algumas limitações (10 servidores e 512 Slots). Sinceramente, nem sei se esse tipo de licença ainda existe.


Se você quer uma licença de teste, é só instalar o TS3 direto daqui: https://teamspeak.com/en/downloads#tab_server

Instalando, você vai poder usar um servidor de 32 Slots com a licença básica, sem nenhum custo. Se você quer só testar, é mais do que suficiente.


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?