andre bento Postado Outubro 5, 2019 Compartilhar Postado Outubro 5, 2019 Tenho um Whmcs e estou configurando então decidi usar o recaptcha do google criei tudo direitinho la versão 3, peguei as chaves e coloquei no meu whmcs, so que qdo sai da area administrativa e voltei deu o seguinte erro abaixo: ERRO para o proprietário do site: o tipo de chave é inválido alguem ja passou por isso??? como consigo entrar na administração novamente??? procurei pela net mas não encontrei nada que desse certo. desde já obrigado pela ajuda. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Siqueira Postado Outubro 5, 2019 Compartilhar Postado Outubro 5, 2019 Já aconteceu comigo, tive que criar uma key nova e mudar manualmente no banco de dados do WHMCS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hélio Rosa Cerqueira Postado Outubro 6, 2019 Compartilhar Postado Outubro 6, 2019 15 horas atrás, andre bento disse: Tenho um WHMCS (link do PDH) e estou configurando então decidi usar o recaptcha do google criei tudo direitinho la versão 3, peguei as chaves e coloquei no meu WHMCS (link do PDH), so que qdo sai da area administrativa e voltei deu o seguinte erro abaixo: ERRO para o proprietário do site: o tipo de chave é inválido alguem ja passou por isso??? como consigo entrar na administração novamente??? procurei pela net mas não encontrei nada que desse certo. desde já obrigado pela ajuda. Bom, recomendo configurar o whmcs como recaptcha na V2 com a TAG não sou um robô. Quando deu certo comigo vi que nas .tpl da template requisita estava sem o form do recaptcha. Provável que no .tpl da área de enviar tickets da sua template deve ter o <div> correspondente ao CAPTCHA do Google. Basta copiar ele e Adicionar nas .tpl faltantes. Comigo funcionou. Deve ser um bug da versão 7.8.3 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Outubro 7, 2019 Compartilhar Postado Outubro 7, 2019 Muitas vezes basta aguardar algumas horas, chaves recém geradas para novos domínios costumam ter um atraso até a configuração de fato fazer efeito. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre bento Postado Outubro 7, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2019 Em 05/10/2019 em 16:29, Guilherme Siqueira disse: Já aconteceu comigo, tive que criar uma key nova e mudar manualmente no banco de dados do WHMCS (link do PDH). eu ate fiz uma busca no BD mas não achei... acabei apagando tudo, e reinstalando... o meu erro foi setar a versão do recaptcha para 3 e la funciona a 2 Em 05/10/2019 em 22:03, Hélio Rosa Cerqueira disse: Bom, recomendo configurar o WHMCS (link do PDH) como recaptcha na V2 com a TAG não sou um robô. Quando deu certo comigo vi que nas .tpl da template requisita estava sem o form do recaptcha. Provável que no .tpl da área de enviar tickets da sua template deve ter o <div> correspondente ao CAPTCHA do Google. Basta copiar ele e Adicionar nas .tpl faltantes. Comigo funcionou. Deve ser um bug da versão 7.8.3 show foi exatamente isso;.;; 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 7, 2019 Compartilhar Postado Outubro 7, 2019 1 hora atrás, andre bento disse: eu ate fiz uma busca no BD mas não achei... acabei apagando tudo, e reinstalando... o meu erro foi setar a versão do recaptcha para 3 e la funciona a 2 show foi exatamente isso;.;; Esse tipo de configuração NUNCA deve ser alterada via banco de dados (tabela tblconfiguration, configuração CaptchaType), o correto é sempre gerenciar via admin. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre bento Postado Outubro 8, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2019 13 horas atrás, edvan disse: Esse tipo de configuração NUNCA deve ser alterada via banco de dados (tabela tblconfiguration, configuração CaptchaType), o correto é sempre gerenciar via admin. entendo, mas se não tinha acesso ao admin.... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 8, 2019 Compartilhar Postado Outubro 8, 2019 2 horas atrás, andre bento disse: entendo, mas se não tinha acesso ao admin.... O admin estava inacessível? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasG Postado Outubro 21, 2019 Compartilhar Postado Outubro 21, 2019 O admin estava inacessível?Só lê o post novamente, ele sai da área de admin e dps quando volta so aparece o erro da Key Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Artur Postado Novembro 13, 2019 Compartilhar Postado Novembro 13, 2019 Em 05/10/2019 em 16:29, Guilherme Siqueira disse: Já aconteceu comigo, tive que criar uma key nova e mudar manualmente no banco de dados do WHMCS (link do PDH). como vc fez isso pode me ajudar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.