andre bento Postado Outubro 5, 2019 Postado Outubro 5, 2019 Tenho um Whmcs e estou configurando então decidi usar o recaptcha do google criei tudo direitinho la versão 3, peguei as chaves e coloquei no meu whmcs, so que qdo sai da area administrativa e voltei deu o seguinte erro abaixo: ERRO para o proprietário do site: o tipo de chave é inválido alguem ja passou por isso??? como consigo entrar na administração novamente??? procurei pela net mas não encontrei nada que desse certo. desde já obrigado pela ajuda. 0 Citar
Guilherme Siqueira Postado Outubro 5, 2019 Postado Outubro 5, 2019 Já aconteceu comigo, tive que criar uma key nova e mudar manualmente no banco de dados do WHMCS. 0 Citar
Hélio Rosa Cerqueira Postado Outubro 6, 2019 Postado Outubro 6, 2019 15 horas atrás, andre bento disse: Tenho um WHMCS (link do PDH) e estou configurando então decidi usar o recaptcha do google criei tudo direitinho la versão 3, peguei as chaves e coloquei no meu WHMCS (link do PDH), so que qdo sai da area administrativa e voltei deu o seguinte erro abaixo: ERRO para o proprietário do site: o tipo de chave é inválido alguem ja passou por isso??? como consigo entrar na administração novamente??? procurei pela net mas não encontrei nada que desse certo. desde já obrigado pela ajuda. Bom, recomendo configurar o whmcs como recaptcha na V2 com a TAG não sou um robô. Quando deu certo comigo vi que nas .tpl da template requisita estava sem o form do recaptcha. Provável que no .tpl da área de enviar tickets da sua template deve ter o <div> correspondente ao CAPTCHA do Google. Basta copiar ele e Adicionar nas .tpl faltantes. Comigo funcionou. Deve ser um bug da versão 7.8.3 0 Citar
Thiago Santos Postado Outubro 7, 2019 Postado Outubro 7, 2019 Muitas vezes basta aguardar algumas horas, chaves recém geradas para novos domínios costumam ter um atraso até a configuração de fato fazer efeito. 0 Citar
andre bento Postado Outubro 7, 2019 Autor Postado Outubro 7, 2019 Em 05/10/2019 em 16:29, Guilherme Siqueira disse: Já aconteceu comigo, tive que criar uma key nova e mudar manualmente no banco de dados do WHMCS (link do PDH). eu ate fiz uma busca no BD mas não achei... acabei apagando tudo, e reinstalando... o meu erro foi setar a versão do recaptcha para 3 e la funciona a 2 Em 05/10/2019 em 22:03, Hélio Rosa Cerqueira disse: Bom, recomendo configurar o WHMCS (link do PDH) como recaptcha na V2 com a TAG não sou um robô. Quando deu certo comigo vi que nas .tpl da template requisita estava sem o form do recaptcha. Provável que no .tpl da área de enviar tickets da sua template deve ter o <div> correspondente ao CAPTCHA do Google. Basta copiar ele e Adicionar nas .tpl faltantes. Comigo funcionou. Deve ser um bug da versão 7.8.3 show foi exatamente isso;.;; 0 Citar
edvan Postado Outubro 7, 2019 Postado Outubro 7, 2019 1 hora atrás, andre bento disse: eu ate fiz uma busca no BD mas não achei... acabei apagando tudo, e reinstalando... o meu erro foi setar a versão do recaptcha para 3 e la funciona a 2 show foi exatamente isso;.;; Esse tipo de configuração NUNCA deve ser alterada via banco de dados (tabela tblconfiguration, configuração CaptchaType), o correto é sempre gerenciar via admin. 0 Citar
andre bento Postado Outubro 8, 2019 Autor Postado Outubro 8, 2019 13 horas atrás, edvan disse: Esse tipo de configuração NUNCA deve ser alterada via banco de dados (tabela tblconfiguration, configuração CaptchaType), o correto é sempre gerenciar via admin. entendo, mas se não tinha acesso ao admin.... 0 Citar
edvan Postado Outubro 8, 2019 Postado Outubro 8, 2019 2 horas atrás, andre bento disse: entendo, mas se não tinha acesso ao admin.... O admin estava inacessível? 0 Citar
LucasG Postado Outubro 21, 2019 Postado Outubro 21, 2019 O admin estava inacessível?Só lê o post novamente, ele sai da área de admin e dps quando volta so aparece o erro da Key Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk 0 Citar
Paulo Artur Postado Novembro 13, 2019 Postado Novembro 13, 2019 Em 05/10/2019 em 16:29, Guilherme Siqueira disse: Já aconteceu comigo, tive que criar uma key nova e mudar manualmente no banco de dados do WHMCS (link do PDH). como vc fez isso pode me ajudar? 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.