Jump to content

Problemas no Cron do WHMCS

Recommended Posts

Olá, bom dia a todos!

Migrei meu WHMCS do vestacp para o cPanel a alguns dias. Mas acontece agora que o cron não executa de forma automática. No vestacp funcionava normalmente, mas agora ele não funciona depois que migrei para o cPanel. Se eu executar ele de forma manual, pelo caminho dele, funciona normalmente. 

Alguém poderia me dar uma luz, já alterei permissão na pasta e nada.

• Replies 6
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Olá, sim.

Já até ajustei a versão que o whmcs tava executando o cron na hospedagem. Mas de alguma forma o cron ainda e executado em outra versão do php. 

<tr><td class="e">Loaded Configuration File </td><td class="v">/opt/php52/lib/php.ini </td></tr>

Minha hospedagem ta na versão 7.1.

Quando eu tava no vestaCP tudo tava uma maravilha, foi só mudar para o cPanel que os problemas começaram.

Olá,

Já verifiquei. O suporte com o provedor de hosting foi super fraco e decepcionante. O máximo que ele fez foi atualizar o PHP para a versão 7.3.9 e mesmo assim o whmcs ainda mostra a mesma mensagem. Eles não sabem resolver e nem eu buscando na internet sei resolver. Já tentei de tudo para resolver, mas tudo foi por água baixo...

Segue o print de como está agora a mensagem. Se alguém souber ajudar, eu agradeço.

WHMCS.png

• 3 weeks later...
Em 30/09/2019 em 14:47, JOSERAFAEL disse:

Olá,

Já verifiquei. O suporte com o provedor de hosting foi super fraco e decepcionante. O máximo que ele fez foi atualizar o PHP para a versão 7.3.9 e mesmo assim o WHMCS (link do PDH) ainda mostra a mesma mensagem. Eles não sabem resolver e nem eu buscando na internet sei resolver. Já tentei de tudo para resolver, mas tudo foi por água baixo...

Segue o print de como está agora a mensagem. Se alguém souber ajudar, eu agradeço.

WHMCS.png

Ei amigo, isso aconteceu comigo também. Procurei o suporte e o erro ocorre na maioria das vezes por ser domínio de complemento. Se for em um subdominio talvez não aconteça esse erro.

Tente criar uma conta para esse outro domínio se assim sua conta cpanel tiver WHM.