Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no Cron do WHMCS


Posts Recomendados

Olá, bom dia a todos!

Migrei meu WHMCS do vestacp para o cPanel a alguns dias. Mas acontece agora que o cron não executa de forma automática. No vestacp funcionava normalmente, mas agora ele não funciona depois que migrei para o cPanel. Se eu executar ele de forma manual, pelo caminho dele, funciona normalmente. 

Alguém poderia me dar uma luz, já alterei permissão na pasta e nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, sim.

Já até ajustei a versão que o whmcs tava executando o cron na hospedagem. Mas de alguma forma o cron ainda e executado em outra versão do php. 

<tr><td class="e">Loaded Configuration File </td><td class="v">/opt/php52/lib/php.ini </td></tr>

Minha hospedagem ta na versão 7.1.

Quando eu tava no vestaCP tudo tava uma maravilha, foi só mudar para o cPanel que os problemas começaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Já verifiquei. O suporte com o provedor de hosting foi super fraco e decepcionante. O máximo que ele fez foi atualizar o PHP para a versão 7.3.9 e mesmo assim o whmcs ainda mostra a mesma mensagem. Eles não sabem resolver e nem eu buscando na internet sei resolver. Já tentei de tudo para resolver, mas tudo foi por água baixo...

Segue o print de como está agora a mensagem. Se alguém souber ajudar, eu agradeço.

 

WHMCS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/09/2019 em 14:47, JOSERAFAEL disse:

Olá,

Já verifiquei. O suporte com o provedor de hosting foi super fraco e decepcionante. O máximo que ele fez foi atualizar o PHP para a versão 7.3.9 e mesmo assim o WHMCS (link do PDH) ainda mostra a mesma mensagem. Eles não sabem resolver e nem eu buscando na internet sei resolver. Já tentei de tudo para resolver, mas tudo foi por água baixo...

Segue o print de como está agora a mensagem. Se alguém souber ajudar, eu agradeço.

 

WHMCS.png

Ei amigo, isso aconteceu comigo também. Procurei o suporte e o erro ocorre na maioria das vezes por ser domínio de complemento. Se for em um subdominio talvez não aconteça esse erro.

Tente criar uma conta para esse outro domínio se assim sua conta cpanel tiver WHM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?