Emmerson Lima Postado Setembro 29, 2019 Compartilhar Postado Setembro 29, 2019 Bom domingo senhores!! Abaixo erro que está acontecendo comigo, já criei um usuário no directadmin como indica no manual oficial do WHMCS, já liberei o IP do WHMCS no Directadmin e nada, alguém já passou por situação parecida,? 7 - Failed connect to connection refused 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Setembro 30, 2019 Compartilhar Postado Setembro 30, 2019 Já aconteceu comigo de ter configurado o whmcs com o usuário root, na verdade os dados de acesso precisam ser do usuário criado no directadmin. Quem sabe é uma situação semelhante... 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emmerson Lima Postado Setembro 30, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2019 (editado) 2 horas atrás, chuvadenovembro disse: Já aconteceu comigo de ter configurado o WHMCS (link do PDH) com o usuário root, na verdade os dados de acesso precisam ser do usuário criado no directadmin. Quem sabe é uma situação semelhante... Os dados de acesso tem que ser aquele que é criado assim que ele instala? Ou eu tenho que criar um revendedor e inserir os dados? O link que leva a cmd_api_show_users também está correto.. Editado Setembro 30, 2019 por Emmerson Lima 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Setembro 30, 2019 Compartilhar Postado Setembro 30, 2019 Supondo que fez a instalação do directadmin, o usuário padrão criado é admin...é esse usuário e a senha dele que deverá configurar no whmcs. Com esse usuário, você será capaz de criar revendas de hospedagens no directadmin. 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emmerson Lima Postado Setembro 30, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2019 5 horas atrás, chuvadenovembro disse: Supondo que fez a instalação do directadmin, o usuário padrão criado é admin...é esse usuário e a senha dele que deverá configurar no WHMCS (link do PDH). Com esse usuário, você será capaz de criar revendas de hospedagens no directadmin. Será que o meu servidor onde está instalando o WHMCS está bloqueando a porta 2222? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emmerson Lima Postado Outubro 4, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2019 Em 30/09/2019 em 20:03, Emmerson Lima disse: Será que o meu servidor onde está instalando o WHMCS (link do PDH) está bloqueando a porta 2222? Resolvido, era exatamente isso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.