Otavio Postado Agosto 24, 2019 Compartilhar Postado Agosto 24, 2019 (editado) @Fabio S Araujo Ele fala realmente muita coisa nada haver isso esta certo mais uma coisa que ele fala o tempo todo e esta certo é : não tem dinheiro isso até tem mais ai tem essa tal de responsabilidade fiscal , acho complicado chegar e falar vou apagar todos os incêndios ai vai la gasta 1 real e já esquadra ele na responsabilidade fiscal não viu o diabos de tempo que levou pra senado e congresso liberar a verba pra segurança do rio com a intervenção do exercito. Agora imagine demorar 1 mês no minimo pra congresso e o diabo a 4 liberar 1 real pra amazônia, no brasil quem governa é senado e congresso. e não me venha falar que 20 milhões é muito dinheiro 20 carretas pipas custa isso sem contar pra pagar ordenado de pessoas pra ir la apagar o fogo, ai se fala de alugar pode ter certeza que isso sobe pra R$40 milhões Pra conseguir equipamento tem de fazer licitação e isso demora no minimo 30 dias e tem de passar ainda por aval de senado e congresso e tenho certeza que se for la catar agua na beira do rio o ibama vai chegar e tacar uma multa, se não sabem tem de passar por autorização para coletar agua na beira do rio. Resumo da historia a unica coisa que ele manda +- é o exercito e mando pra la só que vai faltar verba pra isso Editado Agosto 25, 2019 por Otavio 1 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.