Ir para conteúdo

Sera uma nova crise chegando?

Featured Replies

Postado

@Fabio S Araujo

Ele fala realmente muita coisa nada haver isso esta certo mais uma coisa que ele fala o tempo todo e esta certo é :
não tem dinheiro 

isso até tem mais ai tem essa tal de responsabilidade fiscal , acho complicado chegar e falar vou apagar todos os incêndios  ai vai la gasta 1 real e já esquadra ele na responsabilidade fiscal  não viu o diabos de tempo que levou pra senado e congresso liberar a verba pra segurança do rio com a intervenção do exercito.

Agora imagine demorar 1 mês no minimo pra congresso e o diabo a 4 liberar 1 real pra amazônia, no brasil quem governa é senado e congresso.
e não me venha falar que 20 milhões é muito dinheiro  20 carretas pipas  custa isso  sem contar pra pagar ordenado de pessoas pra ir la apagar o fogo, ai se fala de alugar pode ter certeza que isso sobe pra R$40 milhões

Pra conseguir equipamento tem de fazer licitação e isso demora no minimo 30 dias e tem de passar ainda por aval de senado e congresso e tenho certeza que se for la catar agua na beira do rio o ibama vai chegar e tacar uma multa, se não sabem tem de passar por autorização para coletar agua na beira do rio.

Resumo da historia a unica coisa que ele manda +- é o exercito e mando pra la só que vai faltar verba pra isso 

Editado por Otavio

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?