Jesmarcelo Postado Agosto 20, 2019 Compartilhar Postado Agosto 20, 2019 Fala Pessoal, Percebi algumas deficiências no CWP: Não faz backup dos emails e das zonas de DNS; Para restaurar um backup eu tenho que criar a conta primeiro; Não restaura as bases de dados; Alguém conhece uma forma alternativa e eficiente de realizar o backup e restauração no CWP? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Cesarino Postado Agosto 21, 2019 Compartilhar Postado Agosto 21, 2019 você pode realizar o backup do bando de dados direto no phpMyAdmin 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Agosto 21, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2019 7 minutos atrás, Flavio Cesarino disse: você pode realizar o backup do bando de dados direto no phpMyAdmin O backup ele faz, o que não faz é o restore da base de dados, se tiver que restaurar várias contas fica inviável fazer manualmente uma por uma. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julianodls Postado Agosto 22, 2019 Compartilhar Postado Agosto 22, 2019 (editado) 22 horas atrás, Jesmarcelo disse: O backup ele faz, o que não faz é o restore da base de dados, se tiver que restaurar várias contas fica inviável fazer manualmente uma por uma. Olá, Estranho para mim já restauro tudo , arquivos e banco de dados até mesmo e-mails importado correto, agora o que não importo foi a senha dos emails que terá que ser processo manual. Agora tem este processo deles então só não testei ainda vou testar agora fim de semana migrar 300 contas module=migration_cpanel_v2 Editado Agosto 22, 2019 por Julianodls 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Agosto 22, 2019 Compartilhar Postado Agosto 22, 2019 8 horas atrás, Julianodls disse: Olá, Estranho para mim já restauro tudo , arquivos e banco de dados até mesmo e-mails importado correto, agora o que não importo foi a senha dos emails que terá que ser processo manual. Agora tem este processo deles então só não testei ainda vou testar agora fim de semana migrar 300 contas module=migration_cpanel_v2 Fiz um teste e não transfere tudo, a lista MAILMAN tem que ser transferida manualmente incluindo lista de mala direta e arquivos 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Agosto 22, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2019 9 horas atrás, Julianodls disse: Olá, Estranho para mim já restauro tudo , arquivos e banco de dados até mesmo e-mails importado correto, agora o que não importo foi a senha dos emails que terá que ser processo manual. Agora tem este processo deles então só não testei ainda vou testar agora fim de semana migrar 300 contas module=migration_cpanel_v2 Isso aí é migração, a migração funciona bem, mas tenta restaurar um backup gerado pelo próprio CWP, só restaura o public_html e nada mais. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerson Porto Postado Outubro 18, 2019 Compartilhar Postado Outubro 18, 2019 Essa semana lançaram novas funções de backup para o CWP. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.