Jesmarcelo Posted August 20, 2019 Share Posted August 20, 2019 Fala Pessoal, Percebi algumas deficiências no CWP: Não faz backup dos emails e das zonas de DNS; Para restaurar um backup eu tenho que criar a conta primeiro; Não restaura as bases de dados; Alguém conhece uma forma alternativa e eficiente de realizar o backup e restauração no CWP? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Cesarino Posted August 21, 2019 Share Posted August 21, 2019 você pode realizar o backup do bando de dados direto no phpMyAdmin 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesmarcelo Posted August 21, 2019 Author Share Posted August 21, 2019 7 minutos atrás, Flavio Cesarino disse: você pode realizar o backup do bando de dados direto no phpMyAdmin O backup ele faz, o que não faz é o restore da base de dados, se tiver que restaurar várias contas fica inviável fazer manualmente uma por uma. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Julianodls Posted August 22, 2019 Share Posted August 22, 2019 (edited) 22 horas atrás, Jesmarcelo disse: O backup ele faz, o que não faz é o restore da base de dados, se tiver que restaurar várias contas fica inviável fazer manualmente uma por uma. Olá, Estranho para mim já restauro tudo , arquivos e banco de dados até mesmo e-mails importado correto, agora o que não importo foi a senha dos emails que terá que ser processo manual. Agora tem este processo deles então só não testei ainda vou testar agora fim de semana migrar 300 contas module=migration_cpanel_v2 Edited August 22, 2019 by Julianodls 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MMHospedagem Posted August 22, 2019 Share Posted August 22, 2019 8 horas atrás, Julianodls disse: Olá, Estranho para mim já restauro tudo , arquivos e banco de dados até mesmo e-mails importado correto, agora o que não importo foi a senha dos emails que terá que ser processo manual. Agora tem este processo deles então só não testei ainda vou testar agora fim de semana migrar 300 contas module=migration_cpanel_v2 Fiz um teste e não transfere tudo, a lista MAILMAN tem que ser transferida manualmente incluindo lista de mala direta e arquivos 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesmarcelo Posted August 22, 2019 Author Share Posted August 22, 2019 9 horas atrás, Julianodls disse: Olá, Estranho para mim já restauro tudo , arquivos e banco de dados até mesmo e-mails importado correto, agora o que não importo foi a senha dos emails que terá que ser processo manual. Agora tem este processo deles então só não testei ainda vou testar agora fim de semana migrar 300 contas module=migration_cpanel_v2 Isso aí é migração, a migração funciona bem, mas tenta restaurar um backup gerado pelo próprio CWP, só restaura o public_html e nada mais. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gerson Porto Posted October 18, 2019 Share Posted October 18, 2019 Essa semana lançaram novas funções de backup para o CWP. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts