Jump to content

HostMGR, você usa? Recomenda?

Recommended Posts

Opa pessoal, ótima tarde a todos!

Atualmente gerencio alguns negócios de usuários aqui mesmo do PdH.. Eu estive algum tempo, muito ansioso pelo HostMGR para usar um software mais em conta, produzido por um usuário que conheço, inovação no mercado e etc.. Mas hoje me vejo em uma parede burocrática, digo.. aceitação de uso limitado em questão de módulos para determinados serviços, e o bloqueio por exemplo de customizá-lo do jeito que temos essa "liberdade" no WHMCS.

Lógico, não é comparação .. até porquê um bem recente e o outro já é macaco velho por aqui.. Mas, a pergunta que lhe faço.. Você usa o sistema? Recomenda ele.. ? Se já usou, qual sua experiência com o programa?

• Replies 13
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Recentemente instalei ele aqui para ver como está e ele tem evoluído bastante. Tem um visual legal, bastante funcionalidades que faz falta no WHMCS. Porém me parece que o sistema ainda não é a fonte

17 horas atrás, Jean Santos disse:

Opa pessoal, ótima tarde a todos!

Atualmente gerencio alguns negócios de usuários aqui mesmo do PdH.. Eu estive algum tempo, muito ansioso pelo HostMGR para usar um software mais em conta, produzido por um usuário que conheço, inovação no mercado e etc.. Mas hoje me vejo em uma parede burocrática, digo.. aceitação de uso limitado em questão de módulos para determinados serviços, e o bloqueio por exemplo de customizá-lo do jeito que temos essa "liberdade" no WHMCS.

Lógico, não é comparação .. até porquê um bem recente e o outro já é macaco velho por aqui.. Mas, a pergunta que lhe faço.. Você usa o sistema? Recomenda ele.. ? Se já usou, qual sua experiência com o programa?

Cara se atender seus requisitos de uso diário, vai na fé, é um software bom, o grande problema ao meu ver é não ter nenhuma documentação de integração para outras plataformas, ele fornecer hooks, gatilhos e preparação de chamadas para se desenvolver módulos/hooks para interagir com o sistema o que ajudaria muito no quesito de crescer a comunidade e o painel também em si.

Em 18/08/2019 em 09:27, AngelCosta disse:

Ah tá, é pq postou no fórum errado. kkkk

Movendo...

Perdão :c

Em 18/08/2019 em 09:46, LucianoZ disse:

Cara se atender seus requisitos de uso diário, vai na fé, é um software bom, o grande problema ao meu ver é não ter nenhuma documentação de integração para outras plataformas, ele fornecer hooks, gatilhos e preparação de chamadas para se desenvolver módulos/hooks para interagir com o sistema o que ajudaria muito no quesito de crescer a comunidade e o painel também em si.

Acho que a questão não é bem atender minha demanda, mas sim eu conseguir aplicar em uma sequência de planos e fornecer aos consumidores que acham interessante.. Hoje em dia, estou recomendado o WHMCS em meus planos, entretanto o dólar só indo.. e eu ficando aqui se é que me entende.

6 horas atrás, Emmerson Lima disse:

Se já tiverem integração com o Plesk é uma boa

Sem dúvidas que sim!

@felipesecure

Deixa de spam jovem..