sodre Postado Agosto 10, 2019 Compartilhar Postado Agosto 10, 2019 boa noite a todos esta aparecendo esse erro quando for aceitar os pedidos pendentes alguem pode me ajudar por favor Falha ao Aceitar Alguns Pedidos 0 pedidos aceitos com sucesso, mas 1 pedidos falharam (Número dos Pedidos: 37). Veja o Log de Atividade para mais informações: Log da Atividade do Sistema 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Agosto 10, 2019 Compartilhar Postado Agosto 10, 2019 4 horas atrás, sodre disse: boa noite a todos esta aparecendo esse erro quando for aceitar os pedidos pendentes alguem pode me ajudar por favor Falha ao Aceitar Alguns Pedidos 0 pedidos aceitos com sucesso, mas 1 pedidos falharam (Número dos Pedidos: 37). Veja o Log de Atividade para mais informações: Log da Atividade do Sistema Acessa o log como está indicado e posta o erro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sodre Postado Agosto 10, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2019 como assim eu não entendi eu entrei nesse log so fala que falhou mas não diz como arrumar vc entende eu sou novo nisso poderia me explicar 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Agosto 10, 2019 Compartilhar Postado Agosto 10, 2019 8 horas atrás, sodre disse: boa noite a todos esta aparecendo esse erro quando for aceitar os pedidos pendentes alguem pode me ajudar por favor Falha ao Aceitar Alguns Pedidos 0 pedidos aceitos com sucesso, mas 1 pedidos falharam (Número dos Pedidos: 37). Veja o Log de Atividade para mais informações: Log da Atividade do Sistema Publica o LOG conosco para podermos te ajudar! Sem ele e impossível! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.