Rodrigo Cardoso Postado Agosto 4, 2019 Compartilhar Postado Agosto 4, 2019 Alguém pode mim ajudar nas configurações dos jogos no GameCP estou com dúvidas mas configurações do jogos Samp e MTA no GameCP estou utilizando um servidor dedicado Windows!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Agosto 5, 2019 Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 11 horas atrás, Rodrigo Cardoso disse: Alguém pode mim ajudar nas configurações dos jogos no GameCP estou com dúvidas mas configurações do jogos Samp e MTA no GameCP estou utilizando um servidor dedicado Windows!! E difícil alguma alma caridosa se oferecer gratuitamente, se for possível tente interesse algum agrado $$. Desta forma você vai conseguir mão de obra qualificada para te ajudar e tira suas duvídas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Cardoso Postado Agosto 5, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 7 minutos atrás, jvsrsystems disse: E difícil alguma alma caridosa se oferecer gratuitamente, se for possível tente interesse algum agrado $$. Desta forma você vai conseguir mão de obra qualificada para te ajudar e tira suas duvídas. Quem mim ajudar eu pago. 11 horas atrás, Rodrigo Cardoso disse: Alguém pode mim ajudar nas configurações dos jogos no GameCP estou com dúvidas mas configurações do jogos Samp e MTA no GameCP estou utilizando um servidor dedicado Windows!! Obs: Quem mim ajudar eu ofereço um pagamento zinho para agradecer pela ajuda.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Agosto 5, 2019 Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 Agora, Rodrigo Cardoso disse: Quem mim ajudar eu pago. Obs: Quem mim ajudar eu ofereço um pagamento zinho para agradecer pela ajuda.. Agora só esperar algumas horas é vai chover MP do pessoal oferecendo serviços hehe 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Cardoso Postado Agosto 5, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 Preciso de alguém que mim ajude a configurar o Samp e o mta no meu painel GameCP Windows. Estou utilizando a plataforma Windows server 2012 pode manda suas propostas estou pagando pelo serviço!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.