Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal quero a ajuda de vocês, bom tenho o GameCP instalando no meu Servidor linux, meu problema é quando eu vou instalar a máquina no painel GameCP da erro ao comunicar com o servidor remoto alguém pode mim ajudar??

Postado

Ah um tempo atrás tentei fazer o uso do GameCP, mas infelizmente impossível.. Vários erros e no site do sistema tudo parece bem "claro" e fácil mas na prática não é.. E se você não souber como "burlar" o sistema de atendimento, não terá nem resposta te ajudando a esclarecer a dúvida.

Você não estava usando o TCADMIN? Em quesito de suporte e atualização, eles estão mantendo tudo em ordem até o momento.

Postado
  • Autor
4 horas atrás, Jean Santos disse:

Ah um tempo atrás tentei fazer o uso do GameCP, mas infelizmente impossível.. Vários erros e no site do sistema tudo parece bem "claro" e fácil mas na prática não é.. E se você não souber como "burlar" o sistema de atendimento, não terá nem resposta te ajudando a esclarecer a dúvida.

Você não estava usando o TCADMIN? Em quesito de suporte e atualização, eles estão mantendo tudo em ordem até o momento.

Tava apenas tirando algumas dúvidas sobre o tcadmin mas não tiver muitas respostas, como eu vi o GameCP afinal de não ter suporte na instalação eu achei bem mas fácil a instalação dele, acho que no Windows a instalação do GameCP e bem mais Fácil que o Linux.

Vamos debater mais sobre o assunto!!

Postado
Em 02/08/2019 em 08:41, Rodrigo Cardoso disse:

Olá pessoal quero a ajuda de vocês, bom tenho o GameCP instalando no meu Servidor linux, meu problema é quando eu vou instalar a máquina no painel GameCP da erro ao comunicar com o servidor remoto alguém pode mim ajudar??

Você habilitou o SSH2 ?

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Breno Febronio disse:

Você habilitou o SSH2 ?

Eu mudei para o Windows e configurei quase tudo só falta os jogos você tem essa habilidade na instalação??

Postado
Em 04/08/2019 em 16:30, Rodrigo Cardoso disse:

Eu mudei para o Windows e configurei quase tudo só falta os jogos você tem essa habilidade na instalação??

Instalação dos jogos ou do Script no Linux ?

Postado
  • Autor
5 horas atrás, Breno Febronio disse:

Instalação dos jogos ou do Script no Linux ?

do jogos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?