Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Install GameCP Linux Centos 6 | Server remoto


Posts Recomendados

Ah um tempo atrás tentei fazer o uso do GameCP, mas infelizmente impossível.. Vários erros e no site do sistema tudo parece bem "claro" e fácil mas na prática não é.. E se você não souber como "burlar" o sistema de atendimento, não terá nem resposta te ajudando a esclarecer a dúvida.

Você não estava usando o TCADMIN? Em quesito de suporte e atualização, eles estão mantendo tudo em ordem até o momento.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Jean Santos disse:

Ah um tempo atrás tentei fazer o uso do GameCP, mas infelizmente impossível.. Vários erros e no site do sistema tudo parece bem "claro" e fácil mas na prática não é.. E se você não souber como "burlar" o sistema de atendimento, não terá nem resposta te ajudando a esclarecer a dúvida.

Você não estava usando o TCADMIN? Em quesito de suporte e atualização, eles estão mantendo tudo em ordem até o momento.

Tava apenas tirando algumas dúvidas sobre o tcadmin mas não tiver muitas respostas, como eu vi o GameCP afinal de não ter suporte na instalação eu achei bem mas fácil a instalação dele, acho que no Windows a instalação do GameCP e bem mais Fácil que o Linux.

 

Vamos debater mais sobre o assunto!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/08/2019 em 08:41, Rodrigo Cardoso disse:

Olá pessoal quero a ajuda de vocês, bom tenho o GameCP instalando no meu Servidor linux, meu problema é quando eu vou instalar a máquina no painel GameCP da erro ao comunicar com o servidor remoto alguém pode mim ajudar??

Você habilitou o SSH2 ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?