Felipe Silva K. Postado Julho 29, 2019 Compartilhar Postado Julho 29, 2019 Olá pessoal, estou em busca de Revenda de servidores VPS ainda estou meio leigo na área de virtualização então optarei por uma revenda de início. poderiam me enviar ofertas por mp obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Julho 30, 2019 Compartilhar Postado Julho 30, 2019 https://www.webchamp.com.br/revenda-de-vps/Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Julho 30, 2019 Compartilhar Postado Julho 30, 2019 (editado) 5 horas atrás, Thiago Sabaia disse: https://www.webchamp.com.br/revenda-de-vps/ Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk É do nosso colega @Andre Juliano.Também recomendamos Editado Julho 30, 2019 por Jefferson 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emmerson Lima Postado Julho 30, 2019 Compartilhar Postado Julho 30, 2019 Bem atrativo os preços dele. alguém sabe informar a localização do servidor? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Julho 30, 2019 Compartilhar Postado Julho 30, 2019 2 minutos atrás, Emmerson Lima disse: Bem atrativo os preços dele. alguém sabe informar a localização do servidor? Pela quantidade de IPs que ele oferece em um serviço com valor acessível, deve ser OVH. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Julho 30, 2019 Compartilhar Postado Julho 30, 2019 8 minutos atrás, Master PvP disse: Dei uma olhada no site recomendado pelo amigo @Thiago Sabaia e fiquei lisonjeado devido ao preço. Mas vale ressaltar alguns pontos importantes que descobri sobre o serviço prestado nesta empresa. O tipo de memória informado é incompatível com o processador informado: Logo no primeiro plano é informado que é possível criar 6 vps's utilizando o virtualizor com 2 cores cada uma, então 2x6 = 12 cores, como isso seria possível se o processador é 4/8t?? Perguntei sobre no suporte qual era o seu tipo de virtualização e me responderam que era openvz, na qual permite o famoso "spoof de cores de CPU" você recebe a vps com os cores, mas na verdade os cores são virtuais e não reais. Deixo bem claro que isso é somente uma rápida pesquisa que fiz sobre como os serviços da empresa são prestados. Por fim, recomendo a OVH.pt caso queria revender servidores VPS. Esse processador suporta tanto DDR3 como DDR4, está no site da Intel. Referente ao tipo de virtualização, ele informa no site que é OpenVZ. Toda empresa que vende OpenVZ pratica overselling, o proposito de trabalhar com o OpenVZ é justamente esse, ter acesso ao Overselling para poder oferecer maquinas de baixo custo. Se não fosse o OpenVZ a BudgetVM.com não existia haha Quem não quer praticar overselling, não vai usar OpenVZ, vai usar outro tipo de virtualização que isola mais as maquinas e não tem kernel compartilhado. Para diversas aplicações, o OpenVZ vai atender muito bem, principalmente para quem está entrando no mundo do VPS. Eu mesmo já utilizei VPS OpenVZ por 1 ano quando sai de planos de Revenda. Foi uma escada, comecei em 2009 com Revenda gratuita, 2010 passei para uma paga, 2012 VPS OpenVZ, 2013 Xen, 2014 Dedicados e Colocation. -- Quem quer dar os primeiros passos para vender VPS, a Revenda é uma boa alternativa. Com o tempo que ele for adquirindo clientes e conhecimento, ai sim é a hora de partir para virtualizar um servidor próprio. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Julho 30, 2019 Compartilhar Postado Julho 30, 2019 16 minutos atrás, Master PvP disse: DDR3L é memória RAM para notebook. ;) Ela é comum em notebooks devido ser uma memoria que consome menos energia que a padrão. Porém não existe apenas para notebooks, existe para desktops também. O desempenho é o mesmo, só muda mesmo o consumo de energia. Porém mesmo se não fosse compatível e ele utilizasse DDR4, o cliente não estaria sendo lesado, afinal, ele estaria prometendo DDR3 e entregando DDR4, o que é superior ao prometido, o cliente só estaria ganhando. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Silva K. Postado Julho 31, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2019 Pessoal obrigado pelas indicações os amigos informado acima trabalham com apenas Linux, preciso de ambas ainda estou em busca caso saibam me chamem mp , grato. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 1, 2019 Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 23 horas atrás, Felipe Silva K. disse: Pessoal obrigado pelas indicações os amigos informado acima trabalham com apenas Linux, preciso de ambas ainda estou em busca caso saibam me chamem mp , grato. Entra em contato com o @Julianodls possa ser que ele tenha Revenda de VPS Xen. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julianodls Postado Agosto 2, 2019 Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 Em 01/08/2019 em 16:28, Thiago Sabaia disse: Entra em contato com o @Julianodls possa ser que ele tenha Revenda de VPS Xen. Obrigado pela indicações Thiago Sabaia, sim temos ( Revendas de VPS Windows e Linux ) virtualizações Xen antigamente tinhamos oepnvz não trabalhamos mais devido a falta de segurança e devido a politicas que temos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.