Cauan Postado Julho 28, 2019 Compartilhar Postado Julho 28, 2019 Boa tarde a todos, Alguém poderia me informar se tem como baixar a versão original, mais recente do WHMCS, em outro site sem ser o oficial? Um cliente me contactou hoje pela manhã pedindo para que eu fizesse a instalação para em seu site. Ele comprou a licença direto no site oficial e me passou a chave, mas não me enviou o whmcs para instalar, e não consigo contato com ele. Se alguém souber onde consigo, pois procurei na internet mas só encontro versões pirata. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Julho 28, 2019 Compartilhar Postado Julho 28, 2019 E necessário ser cliente e ter acesso oficial. Se quiser me manda MP que eu subo o arquivo original. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Julho 29, 2019 Compartilhar Postado Julho 29, 2019 Creio que pelo softaculos você consegue uma versão oficial e atualizada. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.