Rodrigo Cardoso Posted July 17, 2019 Share Posted July 17, 2019 Bom sou novo no assunto do painel tcadmin gostaria de sabe como faz a instalação do compactado de download e o acelerador de download como faz a instalação desses complementos no tcadmin sendo para servers MTA? Citar 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted July 17, 2019 Administration Share Posted July 17, 2019 Movido! 0 Quote 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo Cardoso Posted July 17, 2019 Author Share Posted July 17, 2019 1 hora atrás, Obaid disse: Tá pera ai, você quer saber como instalar o TCAdmin em VPS Linux ou quer saber como compactar e "acelerar" o download? @AngelCosta pode mover para a área de jogos? Opa, desculpa não expliquei, sim quero sabe como configurar ele em uma Vps como faz a tradução em pt-br e algumas configurações básicas, eu já vi como faz a instalação instalação no Linux no site do tcadmin queria sabe como faz essas outras configurações: instalar o mta, Samp e algumas configurações. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
InfectionQ Posted August 8, 2019 Share Posted August 8, 2019 Em 17/07/2019 em 16:29, Rodrigo Cardoso disse: Opa, desculpa não expliquei, sim quero sabe como configurar ele em uma Vps como faz a tradução em pt-br e algumas configurações básicas, eu já vi como faz a instalação instalação no Linux no site do tcadmin queria sabe como faz essas outras configurações: instalar o mta, Samp e algumas configurações. Se conseguiu me chama no whats 77997022587 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriel Pereira Posted October 5, 2019 Share Posted October 5, 2019 @Obaid você faz instalação e configuração do tcAdmin ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts