paulo_crash Postado Julho 16, 2019 Compartilhar Postado Julho 16, 2019 (editado) Então, hoje me apareceu uma dúvida, atualmente eu tenho um site que pega todos os dados de quem se conecta em meus servidores de jogos, apenas para um controle meu. Esses dados que são coletados esta o IP deles, e no site que uso para visualizar os dados ele mostra este IP para todos que quiserem ver, ai entra minha dúvida, este IP eu posso ficar exibindo para todos mesmo sem permissão do usuário? Não sei se muda algo, mas a pessoa só consegue ver o IP de algum usuário se clicar para ver o perfil dele. Obrigado desde já! OBS: Não sei se esta criado o tópico no local correto, porém aqui me pareceu mais adequado. Editado Julho 16, 2019 por paulo_crash 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciana Mattos Postado Julho 16, 2019 Compartilhar Postado Julho 16, 2019 O ideal é que somente o administrador tivesse acesso ao IP do usuário. Pode ter alguns usuários que não fiquem confortáveis em saber que outro usuário consegue visualizar o seu IP. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.