Thiago Santos Postado Julho 12, 2019 Compartilhar Postado Julho 12, 2019 Como estão recebendo essa notícia? https://g1.globo.com/economia/tecnologia/noticia/2019/07/09/ibm-conclui-a-compra-da-red-hat-por-us-34-bilhoes.ghtml Eu particularmente uso muitos serviços da Red Hat mas não formei uma opinião sobre isso ainda. 0 Citar Link para o comentário
LucianoZ Postado Julho 12, 2019 Compartilhar Postado Julho 12, 2019 Ele não querendo vender acesso ao CentOS e continuar dando suporte devido para futuro da plataforma, por mim eles podem ate tacar merda na parede e se rasparem nela que n muda nada ahaushau 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário
Thiago Santos Postado Julho 12, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2019 1 hora atrás, LucianoZ disse: Ele não querendo vender acesso ao CentOS e continuar dando suporte devido para futuro da plataforma, por mim eles podem ate tacar merda na parede e se rasparem nela que n muda nada ahaushau hahahaaha verdade 0 Citar Link para o comentário
MMHospedagem Postado Julho 12, 2019 Compartilhar Postado Julho 12, 2019 1 hora atrás, LucianoZ disse: Ele não querendo vender acesso ao CentOS e continuar dando suporte devido para futuro da plataforma, por mim eles podem ate tacar merda na parede e se rasparem nela que n muda nada ahaushau ne rs 0 Citar Link para o comentário
Visitante Postado Julho 12, 2019 Compartilhar Postado Julho 12, 2019 Me parece uma junção interessante entre IBM e Red Hat para melhorar o serviço de computação em nuvem deles. Mas, ainda sim, dúvido que consigam ultrapssar a AWS ou até mesmo a Azure. 0 Citar Link para o comentário
LucianoZ Postado Julho 16, 2019 Compartilhar Postado Julho 16, 2019 Em 12/07/2019 em 18:58, mmdevn disse: Me parece uma junção interessante entre IBM e Red Hat para melhorar o serviço de computação em nuvem deles. Mas, ainda sim, dúvido que consigam ultrapssar a AWS ou até mesmo a Azure. Principalmente o Custo x Beneficio. Vamo ter que trabalhar duro rsrs 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.