claudineibotelho Postado Julho 11, 2019 Postado Julho 11, 2019 Olá Pessoal ! Alguém conhece algum modulo whmcs pago ou grátis que envia cobrança para o whatsapp do cliente avisando de sua fatura atrasada? Alguém pode me ajudar ? no aguardo. 0 Citar
LucianoZ Postado Julho 11, 2019 Postado Julho 11, 2019 33 minutos atrás, claudineibotelho disse: Olá Pessoal ! Alguém conhece algum modulo whmcs pago ou grátis que envia cobrança para o whatsapp do cliente avisando de sua fatura atrasada? Alguém pode me ajudar ? no aguardo. Estou desenvolvendo um pago, estamos na fase de Testes e a criação do módulo para o WHMCS, estivemos nos esforçando na montagem da API e dos scripts básicos de funcionamento. Será uma API baseada em quantidade de envios mês, com pacotes acima de 1 mil envios/mês. Qualquer coisa me manda uma MP que te explico mais. 0 Citar Chamou? Estamos ai!
MMHospedagem Postado Julho 11, 2019 Postado Julho 11, 2019 57 minutos atrás, claudineibotelho disse: Olá Pessoal ! Alguém conhece algum modulo whmcs pago ou grátis que envia cobrança para o whatsapp do cliente avisando de sua fatura atrasada? Alguém pode me ajudar ? no aguardo. Nosso sistema faz isso! E de quebra você ainda pode enviar o boleto em anexo para seu cliente! Qualquer coisa só entrar em contato! 2 Citar
claudineibotelho Postado Julho 11, 2019 Autor Postado Julho 11, 2019 quanto custa este plugin ? 1 hora atrás, LucianoZ disse: Estou desenvolvendo um pago, estamos na fase de Testes e a criação do módulo para o WHMCS, estivemos nos esforçando na montagem da API e dos scripts básicos de funcionamento. Será uma API baseada em quantidade de envios mês, com pacotes acima de 1 mil envios/mês. Qualquer coisa me manda uma MP que te explico mais. Ele vai conseguir trabalhar com whmcs enviado avisos de fatura para o whatsapp do cliente? 1 hora atrás, Maik V Oliveira disse: Nosso sistema faz isso! E de quebra você ainda pode enviar o boleto em anexo para seu cliente! Qualquer coisa só entrar em contato! Qual o valor amigo? 0 Citar
Jean Santos Postado Julho 11, 2019 Postado Julho 11, 2019 3 horas atrás, LucianoZ disse: Estou desenvolvendo um pago, estamos na fase de Testes e a criação do módulo para o WHMCS, estivemos nos esforçando na montagem da API e dos scripts básicos de funcionamento. Será uma API baseada em quantidade de envios mês, com pacotes acima de 1 mil envios/mês. Qualquer coisa me manda uma MP que te explico mais. Luciano, Você têm uma previsão de lançamento ? 0 Citar
LucianoZ Postado Julho 12, 2019 Postado Julho 12, 2019 9 horas atrás, claudineibotelho disse: quanto custa este plugin ? Ele vai conseguir trabalhar com whmcs enviado avisos de fatura para o whatsapp do cliente? Qual o valor amigo? Sim, estou finalizando hoje os últimos detalhe dele, mas já esta pronto. 7 horas atrás, Jean Santos disse: Luciano, Você têm uma previsão de lançamento ? Provavelmente semana que vem. Por momento estarei trabalhando com uma lista de clientes beta-teste para fins de especulação de trabalho de processamento para melhor dimensionar o serviço e para corrigir possíveis falhas que possa aparecer. 0 Citar Chamou? Estamos ai!
johnnybravox Postado Julho 12, 2019 Postado Julho 12, 2019 Se for possível eu quero me cadastra em alguma lista para fica sabendo mais informações sobre o lançamento! 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.