Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
  Em 10/07/2019 em 03:59, Maik V Oliveira disse:

Primeira tela que o cliente vê antes de efetuar o pedido!
image.thumb.png.9b72129fd5c624fa598f8fc5669ada35.png

Quando o cliente já informou o e-mail

image.thumb.png.2ad54ff73e37d6e165eabb960619ecde.png

Tela do e-mail que foi enviada ao cliente com o código ou link de verificação!

image.thumb.png.20909ffc0f82f456762c165537ac2fec.png

Tudo pode ser ajustado pelo addon, a integração e feita por nós em qualquer template WHMCS! Existe um LOG dentro do addon onde pode ser visualizado os status das contas "Verificado, não verificado, aguardando verificação, banido" isto e útil caso queira enviar um e-mail com promoção ou algo do gênero!

eu chamei vc no zap da empresa  só que esta off


Postado
  Em 10/07/2019 em 09:25, Thiago Sabaia disse:

É possível desativar a confirmação de email e fazer apenas com que o cliente preencha o e-mail, clique em enviar para prosseguir com a compra?

A Loja Integrada faz isso para capturar e-mails para newsletter.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Isso seria um outro modulo que temos! "Recuperação de carrinho" O cliente vai ate a parte de cadastro informa o e-mail na mesma hora o sistema ja coloca ele dentro do addon de recuperação de carrinho e dispara alguns emails programados 1x por dia e etc. Isto para tentar recuperar a compra do cliente!

Os emails e tempo de envio são configurados pelo cliente!


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?