clonelima Postado Julho 7, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2019 7 minutos atrás, rubensk disse: Mas não é que a Hostinger esteja bloqueando a mudança, ela que não conseguiu te explicar o que você precisa fazer para conseguir mudar. Autoridade é um termo de tecnologia DNS para quando um servidor DNS responde dizendo que ele de fato tem configuração de DNS para aquele domínio. Um exemplo com o domínio registro.br num servidor DNS que tem autoridade sobre esse domínio: DOMÍNIO registro.br DNS a.dns.br STATUS Autoridade sobre o domínio VERSÃO 2019070600 TEMPO DE RESPOSTA 436.28 us Agora num servidor DNS que apesar de saber onde fica registro.br, não tem autoridade: DOMÍNIO registro.br DNS 8.8.8.8 STATUS Sem autoridade sobre o domínio VERSÃO 2019070600 TEMPO DE RESPOSTA 1.3067 ms Entendi, então no caso, eu vou até a empresa que me fornece hospedagem e peço pra ela por autoridade no meu domínio para que assim eu consiga apontar para o Nameservers deles 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clonelima Postado Julho 7, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2019 7 horas atrás, rubensk disse: Mas não é que a Hostinger esteja bloqueando a mudança, ela que não conseguiu te explicar o que você precisa fazer para conseguir mudar. Autoridade é um termo de tecnologia DNS para quando um servidor DNS responde dizendo que ele de fato tem configuração de DNS para aquele domínio. Um exemplo com o domínio registro.br num servidor DNS que tem autoridade sobre esse domínio: DOMÍNIO registro.br DNS a.dns.br STATUS Autoridade sobre o domínio VERSÃO 2019070600 TEMPO DE RESPOSTA 436.28 us Agora num servidor DNS que apesar de saber onde fica registro.br, não tem autoridade: DOMÍNIO registro.br DNS 8.8.8.8 STATUS Sem autoridade sobre o domínio VERSÃO 2019070600 TEMPO DE RESPOSTA 1.3067 ms Muito obrigado pelas duvidas tiradas, com isso eu consegui alterar o DNS, que não estava sendo possível. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Siqueira Postado Julho 7, 2019 Compartilhar Postado Julho 7, 2019 Caso isso ocorra novamente no futuro: normalmente (eu, pelo menos) resolvo o problema resetando as entradas DNS da conta, ou então recriando ela no painel. Funciona na grande maioria das vezes. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Julho 8, 2019 Compartilhar Postado Julho 8, 2019 1 hour ago, Guilherme Siqueira said: Caso isso ocorra novamente no futuro: normalmente (eu, pelo menos) resolvo o problema resetando as entradas DNS da conta, ou então recriando ela no painel. Funciona na grande maioria das vezes. Isso se aplica a sistemas baseado em host objects como muitos gTLDs, onde os servidores DNS são objetos distintos do domínios, mas não a sistemas host attributes como o .br, onde os servidores DNS são parte intrínseca do domínio. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.