Fract Sing Postado Julho 2, 2019 Compartilhar Postado Julho 2, 2019 Boa tarde, gostaria de saber se consigo instalar o windows server em um dedicado com vmware, e usa-lo sem precisar colocar a licença, e caso tenha como tem algum tutorial? Dese já, obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pluginscpanelwhm Postado Julho 2, 2019 Compartilhar Postado Julho 2, 2019 Olá, faz muitos anos que não trabalho com windows, mas senão me engano você pode usar alguns dias antes de contratar uma licença, só não me lembro quantos dias. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fract Sing Postado Julho 2, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2019 1 minuto atrás, pluginscpanelwhm disse: Olá, faz muitos anos que não trabalho com windows, mas senão me engano você pode usar alguns dias antes de contratar uma licença, só não me lembro quantos dias. Ah sim, sabe me dizer se consigo usar sem ativar a licença ou depois que expira a avaliação não tem como usar mais? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Julho 2, 2019 Compartilhar Postado Julho 2, 2019 Pode usar por até 180 dias, baixando a versão de teste no site da Microsoft. Depois tem que comprar uma licença. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Julho 2, 2019 Compartilhar Postado Julho 2, 2019 3 horas atrás, pluginscpanelwhm disse: Olá, faz muitos anos que não trabalho com windows, mas senão me engano você pode usar alguns dias antes de contratar uma licença, só não me lembro quantos dias. tem uma versão se nao me engano windows server 2008 a 2016 da 180 dias na versão evolution 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Julho 2, 2019 Compartilhar Postado Julho 2, 2019 6 horas atrás, Fract Sing disse: Ah sim, sabe me dizer se consigo usar sem ativar a licença ou depois que expira a avaliação não tem como usar mais? Todas as versões do Windows Server dão 180 dias gratuitos que podem ser renovados, depois de instalar a versão se não vier ativado é só usar alguns destes comandos (Abra o CMD com Privilégios do Administrador): slmgr.vbs -rear slmgr.vbs /rearm 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Julho 3, 2019 Compartilhar Postado Julho 3, 2019 Não existe usar licença de forma gratuita.Único meio e de forma pirata é totalmente ilegal.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Julho 3, 2019 Compartilhar Postado Julho 3, 2019 6 minutos atrás, jvsrsystems disse: Não existe usar licença de forma gratuita. Único meio e de forma pirata é totalmente ilegal. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Teoricamente existe sim. Os 180 dias podem ser renovados sem problemas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Julho 3, 2019 Compartilhar Postado Julho 3, 2019 Teoricamente existe sim. Os 180 dias podem ser renovados sem problemas.Você renovar com frequência em várias máquinas virtuais vai acabar levando abuse da Microsoft Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.