Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Fract Sing

Membro
  • Registro em

  • Última visita

  1. Ah sim, sabe me dizer se consigo usar sem ativar a licença ou depois que expira a avaliação não tem como usar mais?
  2. Boa tarde, gostaria de saber se consigo instalar o windows server em um dedicado com vmware, e usa-lo sem precisar colocar a licença, e caso tenha como tem algum tutorial? Dese já, obrigado.
  3. Pode ser miami também, contando que seja uma boa latência... eu olhei esse que me enviou infelizmente tem que pagar a licença do windows server sem usar o trial... teria outro?
  4. Bom dia, preciso de um dedicado para hospedager jogos (MTA e samp) com anti ddos e de preferência no Canadá! desde já obrigado.
  5. Saudações, gostaria de indicações de empresas que forneçam servidores dedicado com tráfego mensal ilimitado por um bom custo, infelizmente na OVH não tenho condições pois tem a taxa de instalação! Estive olhando a empresa https://www.velia.net, queria saber se é de qualidade o servidor e possui tráfego ilimtiado! Preciso usar o windows server, desde já agradeço

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.