themestrey Postado Junho 13, 2019 Compartilhar Postado Junho 13, 2019 Olá pessoal! Tudo bem? Estou configurando meu servidor cpanel em uma vps... Além do ioncube, quais outras extensões são mais basicas para um bom funcionamento de um vps com cpanel? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
primedatacenter Postado Junho 14, 2019 Compartilhar Postado Junho 14, 2019 9 horas atrás, themestrey disse: Olá pessoal! Tudo bem? Estou configurando meu servidor cpanel em uma vps... Além do ioncube, quais outras extensões são mais basicas para um bom funcionamento de um vps com cpanel? Você diz para um ambiente compartilhado? (hospedagem de sites compartilhada) Ou Você está rodando apenas projetos próprios? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
themestrey Postado Junho 14, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2019 @primedatacenter em ambiente compratilhado 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.