Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tercerização de Suporte de Hospedagem


Posts Recomendados

Putz que pariu!:eek: Eu havia tido essa idéia a mais de 1 ano. Queria ter sido o primeiro a falar sobre isso aqui no fórum. Mas, no meu caso, não será executado exatamente dessa forma que você está fazendo, o público alvo é outro. Tomara que você não consiga descobrir a minha idéia. :rolleyes:

Muito legal que tenha tido essa idéia de suporte terceirizado também, no Brasil só conheci uma empresa com tal tipo de suporte, mas acho que nem chegaram a efetivamente usá-lo.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz que pariu!:eek: Eu havia tido essa idéia a mais de 1 ano. Queria ter sido o primeiro a falar sobre isso aqui no fórum. Mas, no meu caso, não será executado exatamente dessa forma que você está fazendo, o público alvo é outro. Tomara que você não consiga descobrir a minha idéia. :rolleyes:

Muito legal que tenha tido essa idéia de suporte terceirizado também, no Brasil só conheci uma empresa com tal tipo de suporte, mas acho que nem chegaram a efetivamente usá-lo.

Rsrsrsrsrs

Eu não conheço nenhuma empresa no Brasil que faça isso. E sucesso para todos nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa idéia, boas vendas!

O produto e idéia é inovador.. só que se vc pega um cliente de cabeça quente e a equipe não estiver bem treinada, vai dar rolo e dos grandes.

Olá, primeiramente obrigado. Ja estamos preparados para lidar da melhor forma possivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Deu a loca na Host Pará,

Essa e a hora de você possuir um suporte de qualidade

Exclusivo para quem assinar até as 23:59 do dia 20/03/2011

Atendimento do Livezilla:

Atendimento para horário das 08 ás 12 hs: de R$ 200,00 por mês por R$ 180,00 por mês - Brinde: Atendimento via ticket + R$ 350,00 em bonus para anuncio

Atendimento para horário das 14 ás 19 hs: de R$ 200,00 por mês por R$ 180,00 por mês - Brinde: Atendimento via ticket + R$ 350,00 em bonus para anuncio

Atendimento via ticket:

Para até 30 clientes de hospedagem: de R$ 30,00 por mês por R$ 20,00 por mês + R$ 350,00 em bonus para anuncio

de 31 até 99 clientes de hospedagem: de R$ 60,00 por mês por R$ 45,00 por mês + R$ 350,00 em bonus para anuncio

de 101 até 249 clientes de hospedagem: de R$ 100,00 por mês por R$ 85,00 por mês + R$ 350,00 em bonus para anuncio

de 250 até 499 clientes de hospedagem: de R$ 180,00 por mês por R$ 1450,00 por mês + R$ 350,00 em bonus para anuncio

acima de 500 clientes: entre em contato

MSN: hostpara@hotmail.com

Nossos Pabx: http://hostpara.com.br/atendimento/nossos-pabx/

www.hostpara.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Deu a loca na Host Pará,

Essa e a hora de você possuir um suporte de qualidade

Exclusivo para quem assinar até as 23:59 do dia 20/03/2011

Atendimento do Livezilla:

Atendimento para horário das 08 ás 12 hs: de R$ 200,00 por mês por R$ 180,00 por mês - Brinde: Atendimento via ticket + R$ 350,00 em bonus para anuncio

Atendimento para horário das 14 ás 19 hs: de R$ 200,00 por mês por R$ 180,00 por mês - Brinde: Atendimento via ticket + R$ 350,00 em bonus para anuncio

Atendimento via ticket:

Para até 30 clientes de hospedagem: de R$ 30,00 por mês por R$ 20,00 por mês + R$ 350,00 em bonus para anuncio

de 31 até 99 clientes de hospedagem: de R$ 60,00 por mês por R$ 45,00 por mês + R$ 350,00 em bonus para anuncio

de 101 até 249 clientes de hospedagem: de R$ 100,00 por mês por R$ 85,00 por mês + R$ 350,00 em bonus para anuncio

de 250 até 499 clientes de hospedagem: de R$ 180,00 por mês por R$ 1450,00 por mês + R$ 350,00 em bonus para anuncio

acima de 500 clientes: entre em contato

MSN: hostpara@hotmail.com

Nossos Pabx: http://hostpara.com.br/atendimento/nossos-pabx/

www.hostpara.com.br

te adicionei no msn para conversarmos

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?