Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Tercerização de Suporte de Hospedagem

Featured Replies

Postado

Putz que pariu!:eek: Eu havia tido essa idéia a mais de 1 ano. Queria ter sido o primeiro a falar sobre isso aqui no fórum. Mas, no meu caso, não será executado exatamente dessa forma que você está fazendo, o público alvo é outro. Tomara que você não consiga descobrir a minha idéia. :rolleyes:

Muito legal que tenha tido essa idéia de suporte terceirizado também, no Brasil só conheci uma empresa com tal tipo de suporte, mas acho que nem chegaram a efetivamente usá-lo.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Postado
  • Autor
Putz que pariu!:eek: Eu havia tido essa idéia a mais de 1 ano. Queria ter sido o primeiro a falar sobre isso aqui no fórum. Mas, no meu caso, não será executado exatamente dessa forma que você está fazendo, o público alvo é outro. Tomara que você não consiga descobrir a minha idéia. :rolleyes:

Muito legal que tenha tido essa idéia de suporte terceirizado também, no Brasil só conheci uma empresa com tal tipo de suporte, mas acho que nem chegaram a efetivamente usá-lo.

Rsrsrsrsrs

Eu não conheço nenhuma empresa no Brasil que faça isso. E sucesso para todos nós.

Postado

Boa idéia, boas vendas!

O produto e idéia é inovador.. só que se vc pega um cliente de cabeça quente e a equipe não estiver bem treinada, vai dar rolo e dos grandes.

Postado
  • Autor
Boa idéia, boas vendas!

O produto e idéia é inovador.. só que se vc pega um cliente de cabeça quente e a equipe não estiver bem treinada, vai dar rolo e dos grandes.

Olá, primeiramente obrigado. Ja estamos preparados para lidar da melhor forma possivel.

Postado
  • Autor

Olá pessoal,

Deu a loca na Host Pará,

Essa e a hora de você possuir um suporte de qualidade

Exclusivo para quem assinar até as 23:59 do dia 20/03/2011

Atendimento do Livezilla:

Atendimento para horário das 08 ás 12 hs: de R$ 200,00 por mês por R$ 180,00 por mês - Brinde: Atendimento via ticket + R$ 350,00 em bonus para anuncio

Atendimento para horário das 14 ás 19 hs: de R$ 200,00 por mês por R$ 180,00 por mês - Brinde: Atendimento via ticket + R$ 350,00 em bonus para anuncio

Atendimento via ticket:

Para até 30 clientes de hospedagem: de R$ 30,00 por mês por R$ 20,00 por mês + R$ 350,00 em bonus para anuncio

de 31 até 99 clientes de hospedagem: de R$ 60,00 por mês por R$ 45,00 por mês + R$ 350,00 em bonus para anuncio

de 101 até 249 clientes de hospedagem: de R$ 100,00 por mês por R$ 85,00 por mês + R$ 350,00 em bonus para anuncio

de 250 até 499 clientes de hospedagem: de R$ 180,00 por mês por R$ 1450,00 por mês + R$ 350,00 em bonus para anuncio

acima de 500 clientes: entre em contato

MSN: hostpara@hotmail.com

Nossos Pabx: http://hostpara.com.br/atendimento/nossos-pabx/

www.hostpara.com.br

Postado
Olá pessoal,

Deu a loca na Host Pará,

Essa e a hora de você possuir um suporte de qualidade

Exclusivo para quem assinar até as 23:59 do dia 20/03/2011

Atendimento do Livezilla:

Atendimento para horário das 08 ás 12 hs: de R$ 200,00 por mês por R$ 180,00 por mês - Brinde: Atendimento via ticket + R$ 350,00 em bonus para anuncio

Atendimento para horário das 14 ás 19 hs: de R$ 200,00 por mês por R$ 180,00 por mês - Brinde: Atendimento via ticket + R$ 350,00 em bonus para anuncio

Atendimento via ticket:

Para até 30 clientes de hospedagem: de R$ 30,00 por mês por R$ 20,00 por mês + R$ 350,00 em bonus para anuncio

de 31 até 99 clientes de hospedagem: de R$ 60,00 por mês por R$ 45,00 por mês + R$ 350,00 em bonus para anuncio

de 101 até 249 clientes de hospedagem: de R$ 100,00 por mês por R$ 85,00 por mês + R$ 350,00 em bonus para anuncio

de 250 até 499 clientes de hospedagem: de R$ 180,00 por mês por R$ 1450,00 por mês + R$ 350,00 em bonus para anuncio

acima de 500 clientes: entre em contato

MSN: hostpara@hotmail.com

Nossos Pabx: http://hostpara.com.br/atendimento/nossos-pabx/

www.hostpara.com.br

te adicionei no msn para conversarmos

Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios

Postado
  • Autor
te adicionei no msn para conversarmos

OK, estamos online.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.