silas_i Postado Junho 10, 2019 Compartilhar Postado Junho 10, 2019 Boa tarde, Migrei uma conta de 400GB para um outro servidor cPanel, ambos com Cloudlinux instalado, mesma versão do cPanel. Porém após migração as pastas criadas dentro dos emails vieram com problemas de caracteres. Envio duas imagens com as fotos das pastas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
primedatacenter Postado Junho 10, 2019 Compartilhar Postado Junho 10, 2019 usou alguma ferramenta de migração nativa ou outra? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silas_i Postado Junho 11, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2019 Usei a opção transfer do WHM Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
primedatacenter Postado Junho 11, 2019 Compartilhar Postado Junho 11, 2019 Quando restauro backups acima de 100G eu gero o full backup local, depois eu coloco em public_htm e baixo via SSH e restauro o full backup de forma manual. Já tive muitos problemas com esta ferramenta, da forma que eu uso nunca d 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
primedatacenter Postado Junho 11, 2019 Compartilhar Postado Junho 11, 2019 Você conseguiu resolver? Por acaso apareceu uma conta de 300G para migrar agora. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.