Daniel Wanderley Postado Agosto 4, 2010 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 Eu já tinha ouvido falar, mas nunca acessei um .eu betanalista, onde você registra domínio .eu? Ahh falar em portual, tomei um periquita hoje. ;D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betanalista Postado Agosto 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 Eu já tinha ouvido falar, mas nunca acessei um .eu betanalista, onde você registra domínio .eu? Ahh falar em portual, tomei um periquita hoje. ;D Ola Daniel registei na dynadot.com ;) Já agora o que é um periquita? :-\ ;D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 4, 2010 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 Jordan, se você está no Brasil, o google tende a mostrar mais domínios .com.br. Se você está nos EUA, .com, na Inglaterra, UK e assim por diante. Sim, por região, por isso talvez não desse certo a introdução aí do nosso colega dos domínios .eu, lá normalmente é mais acessado por ser EUROPE :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betanalista Postado Agosto 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 @angelcosta o .com não é dos USA o .com, .net, .org, .biz são internacionais para todo o mundo e não regionais por exemplo aqui de portugal esses indexam muito bem e aparecem sempre na primeira pagina das pesquisas ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Agosto 5, 2010 Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Ola Daniel registei na dynadot.com ;) Já agora o que é um periquita? :-\ ;D Ue um vinho de Portugal. :P 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betanalista Postado Agosto 5, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Ue um vinho de Portugal. :P Não conhecia ;D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Agosto 5, 2010 Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 É um vinho popular, tanto aqui no brasil quando em Portugal. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 5, 2010 Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 PDH Também é Cultura kkkkkkkkkkk ' 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Agosto 5, 2010 Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Se tratando de PERIQUITA, Daniel entende bem. kkkkkkkkkkkkkkkkkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Agosto 5, 2010 Administração Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Eu lembro de ter visto a periquita no supermercado. Pensei que fosse vinho chileno ou argentino. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.