ewerton Posted May 27, 2019 Share Posted May 27, 2019 Boa noite , alguem pode me ajuda . estou com um servidor dedicado e queria que mas de uma pessoa conseguisse enviar os arquivos . como faco para da essa permissao a eles no linux ubunto ? eles tem acesso de root mas quando tem mas de uma pessoa enviando da erro . 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielSoarez Posted May 29, 2019 Share Posted May 29, 2019 Amigo, você tem que especificar qual tipo de erro. E por aonde eles estão enviando estes arquivos? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
primedatacenter Posted May 29, 2019 Share Posted May 29, 2019 Em 27/05/2019 em 20:38, ewerton disse: Boa noite , alguem pode me ajuda . estou com um servidor dedicado e queria que mas de uma pessoa conseguisse enviar os arquivos . como faco para da essa permissao a eles no linux ubunto ? eles tem acesso de root mas quando tem mas de uma pessoa enviando da erro . Você precisa de um servidor FTP? um servidor de arquivos tipo ownCloud? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts